Colocado por: v_pintoBoa noite
Acho que posso ajudar, eu vou colocar flutuante em toda a casa (inclusive cozinha e WC). Para cozinha e WC vou colocar flutuante "Splash" da poliface 100% impermeável e custa 65Eur m2. Na restante área vou colocar flutuante "home" da poliface e custa 15,70Eur m2. O pavimento fica todo igual à vista.
Espero ter ajudado
Colocado por: v_pintoflutuante "Splash" da poliface 100% impermeável e custa 65Eur m2
Colocado por: tcamponesalguns dos pavimentos que aqui falaram, a percentagem de inchamento é cerca de zero por cento.
tem de isolar a betomilha. e tem de isolar o pavimento junto ás paredes para a água não se enfiar por baixo do pavimento e ir para outros locais.
Colocado por: suissasboas
o pavimento vinilico de 5mm com formato de reguas e decors de flutuante ,sendo em base de vinil consegue reduzir o som de impacto ,um dos problemas que muitos pavimentos tem e que nao agrada a muita gente.Permite fazer grandes zonas sem necessitar de juntas dlitaçoes .e com isto,e mais, torna se numa grande novidade de mercado,e a meu ver sera o futuro dos pavimentos que imitam madeira .
Colocado por: alexandraraposoCalom.... Já experimentou ver o pavimento aquastep....
Vi numa exposição e não me pareceu nada feio....
www.aquastep.be/pt/
Colocado por: calomColocado por: alexandraraposoCalom.... Já experimentou ver o pavimento aquastep....
Vi numa exposição e não me pareceu nada feio....
www.aquastep.be/pt/
Já vi... mas acho muito "plástico"...