Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Tyrande

De ** pro ar já ando eu farta de andar!

isso nao lhe fará mal? =P
  2.  # 2

Colocado por: loverscout

isso nao lhe fará mal? =P

Prontos... já descambou! =)
  3.  # 3

Colocado por: Tyrande

Prontos... já descambou! =)

nada disso..... fiquei preocupado com o seu bem estar... =D
    Concordam com este comentário: electrao
  4.  # 4

Colocado por: loverscout

nada disso..... fiquei preocupado com o seu bem estar... =D

Tão kido ^^
    Concordam com este comentário: loverscout
  5.  # 5

Desta vez deixei anda, e pelo que parece descambou na mesma!!! :D
    Concordam com este comentário: electrao, larkhe
  6.  # 6

Colocado por: Rodri12O meu vizinho, que nem a esclaracho consegue plantar com sucesso, vai remover aquilo tudo e colocar tapete de relva igual ao meu, ele já vai na 4ª tentativa de semear relva (vários tipos) e ainda não teve sucesso.

Só não consegue plantar escalracho quem tem cimento em vez de terra! Aquilo uma vez plantado desenvolve por todo o lado, cresce para cima, para baixo e para os lados, são mais que as mães!
  7.  # 7

Colocado por: Rodri12Agora o jardineiro vai é ter um trabalhão do camandro só para limpar as raízes do escalracho

Ah pois vai e não é pouco, aqui é que não tenho dúvidas nenhumas :)
  8.  # 8

Aqui e ali sempre aparece uma outra erva 'doninha' e isso arranca-se pela raíz, agora como já começo a ter, à unha já não vai lá, tenho que aplicar um herbicida pois já se assemelha a uma alface francesa, mas quero algo eficiente mas que não me deixe apenas terra...:)
  9.  # 9

Colocado por: Bricoleiro

Só não consegue plantar escalracho quem tem cimento em vez de terra! Aquilo uma vez plantado desenvolve por todo o lado, cresce para cima, para baixo e para os lados, são mais que as mães!

10.  # 10

Colocado por: Rodri12

Acho que foi mesmo a melhor decisão. Para uma área tão pequena, não foi um custo tão grande e o relvado está óptimo. Comparado com o do vizinho, até arriscava a dizer que está perfeito! :)

Cumps
  11.  # 11

eu diria com muitas certezas que o vizinho so deve regar isso de mes a mes! a diferença do relçvado de tras para o da frente, mostra isso mesmo! se atras apanha mais sol.....tem que levar mais agua! diga isso ao vizinho...

alem de que noutra foto ve-se que nem limparam o terreno....é so pedras ou restos de cimento.....
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 12

epah ate a cyca ta amarelada.....
    Concordam com este comentário: Rodri12
  13.  # 13

Pois, ali na ponta o meu queimou um pouco porque o meu puto decidiu que era boa ideia regar a relva com água da piscina com cloro! lol
    Concordam com este comentário: sergyio
  14.  # 14

Colocado por: loverscouteu diria com muitas certezas que o vizinho so deve regar isso de mes a mes! a diferença do relçvado de tras para o da frente, mostra isso mesmo! se atras apanha mais sol.....tem que levar mais agua! diga isso ao vizinho...

alem de que noutra foto ve-se que nem limparam o terreno....é so pedras ou restos de cimento.....

Olhe que limparam ;)

E rega, também leva todos os dias ao final do dia... Ou levava até à uns dias atrás em que ele disse que desistia lol

O sitio é de facto demasiado ensolarado para a relva e o problema é que mesmo esta esclaracho ao nascer queima...
  15.  # 15

o escalracho demora a cobrir tudo... a quanto tempo ele plantou?
  16.  # 16

Colocado por: sergyioo escalracho demora a cobrir tudo... a quanto tempo ele plantou?

Já vai com uns 3 meses e se na frente ainda foi crescendo na parte de tras cresceu junto às portadas da varanda o resto do terrenho vê-se ele a nascer e as peqenas folhas ficam logo todas queimadas e não desenvolve...
  17.  # 17

Colocado por: Rodri12

Já vai com uns 3 meses e se na frente ainda foi crescendo na parte de tras cresceu junto às portadas da varanda o resto do terrenho vê-se ele a nascer e as peqenas folhas ficam logo todas queimadas e não desenvolve...

pouco tempo para escalracho... daqui por 1 ano o seu vizinho já tem isso tudo preenchico... e mais que preenchido!!!

normalmente como se faz... e como deviam ter feito aí seria semear a relva e colocar o escalracho ... ou seja, ao fim de 1 ou 2 meses a relva ja estava bonita e fechada... e o escalracho pouco a pouco ia fechando e tapava a relva... ao fim de 1 ano... já so tinha escalracho ...
    Concordam com este comentário: loverscout, Bricoleiro
  18.  # 18

Colocado por: sergyio

pouco tempo para escalracho... daqui por 1 ano o seu vizinho já tem isso tudo preenchico... e mais que preenchido!!!

normalmente como se faz... e como deviam ter feito aí seria semear a relva e colocar o escalracho ... ou seja, ao fim de 1 ou 2 meses a relva ja estava bonita e fechada... e o escalracho pouco a pouco ia fechando e tapava a relva... ao fim de 1 ano... já so tinha escalracho ...
    Concordam com este comentário:loverscout

Não sabia e acho que ele tambem não ;)
  19.  # 19

acredite que daqui a 1 ano ou mais... ele vai querer tirar o escalracho e a coisa vai ser complicada... ele espalha-se e espalha-se!!! :) ele tem que dar tempo ao tempo... no proximo verão está bonita a relva...
    Concordam com este comentário: larkhe
    •  
      larkhe
    • 31 julho 2015 editado

# 20

Os meus pais Semearam /plantaram cerca de 2000 m2 de relva / escalracho, no primeiro ano mal se via o escalracho , agora é ao contrario... só quase se vê o escalracho.
    Concordam com este comentário: sergyio

0.1623 seg. NEW