Colocado por: Tyrande
De ** pro ar já ando eu farta de andar!
Colocado por: loverscout
isso nao lhe fará mal? =P
Colocado por: Tyrande
Prontos... já descambou! =)
Colocado por: loverscout
nada disso..... fiquei preocupado com o seu bem estar... =D
Colocado por: Rodri12O meu vizinho, que nem a esclaracho consegue plantar com sucesso, vai remover aquilo tudo e colocar tapete de relva igual ao meu, ele já vai na 4ª tentativa de semear relva (vários tipos) e ainda não teve sucesso.
Colocado por: Rodri12Agora o jardineiro vai é ter um trabalhão do camandro só para limpar as raízes do escalracho
Colocado por: Bricoleiro
Só não consegue plantar escalracho quem tem cimento em vez de terra! Aquilo uma vez plantado desenvolve por todo o lado, cresce para cima, para baixo e para os lados, são mais que as mães!

Colocado por: Rodri12
Colocado por: loverscouteu diria com muitas certezas que o vizinho so deve regar isso de mes a mes! a diferença do relçvado de tras para o da frente, mostra isso mesmo! se atras apanha mais sol.....tem que levar mais agua! diga isso ao vizinho...
alem de que noutra foto ve-se que nem limparam o terreno....é so pedras ou restos de cimento.....
Colocado por: sergyioo escalracho demora a cobrir tudo... a quanto tempo ele plantou?
Colocado por: Rodri12
Já vai com uns 3 meses e se na frente ainda foi crescendo na parte de tras cresceu junto às portadas da varanda o resto do terrenho vê-se ele a nascer e as peqenas folhas ficam logo todas queimadas e não desenvolve...
Colocado por: sergyio
pouco tempo para escalracho... daqui por 1 ano o seu vizinho já tem isso tudo preenchico... e mais que preenchido!!!
normalmente como se faz... e como deviam ter feito aí seria semear a relva e colocar o escalracho ... ou seja, ao fim de 1 ou 2 meses a relva ja estava bonita e fechada... e o escalracho pouco a pouco ia fechando e tapava a relva... ao fim de 1 ano... já so tinha escalracho ...Concordam com este comentário:loverscout