Colocado por: zedasilvaAs obras que pretende necessitam de licenciamento. Tem a certeza que é possível esse licenciamento?
Sendo possível a melhor forma é contratar um técnico quer no local e na posse de todas as premissas lhe indique a melhor solução.
Colocado por: zedasilvaTá licenciado! A licença continua válida?
Foi levantado o alvará?
Quem vai assumir a responsabilidade da obra?
Colocado por: Zensorial3 paredes da casa têem 70cm de espessura à moda antiga ( não sei o nome tecnico) será viável abrir janelas nessas paredes? Se não qual o melhor método de colocar luz em duas salas?
Colocado por: Zensorial4 - Em vez de estar a rematar fendas exteriores e rebocar, será viável capoto com esferovite nas paredes exteriores?
Colocado por: Zensorial2 - Que tipo de escada me aconselham de acesso ao mesmo, tendo eu de cortar a placa para fazer o acesso?
Colocado por: Zensorial1 - Gostaria de dividir o sótão a meio e colocar 2 quartos para os meus filhos ( casal de gemeos). O sotão tem 2,00 entre a placa e a viga central.
Como vou colocar telhado completamente novo ( tirar a madeira toda) gostaria de saber qual a melhor cobertura e os melhores materiais de isolamento e revestimento.