Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá
    Estou na fase final de construção, estou em duvidas sobre as portas.
    Gostaria de saber se podemos por portas diferentes na mesma casa.
    Meu chão é de carvalho maciço. queria por algumas em carvalho mas a da cozinha prefiro em lacado branco e preto para combinar com a mesma.
    o que acham?? não se usa? digam vossas opiniões por favor!!!
  2.  # 2

    axo ke deve fazer akilo que axa bem e nao akilo ke os outros axam...a casa é para si :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simone nunes
  3.  # 3

    em relação ás portas pode meter o que bem entender. pode escolher o acabamento (quase) que quiser só tem é que abrir os "cordões á bolsa". se Gosta das portas a Preto e Branco meta.
    Já agora alguém sabe aonde adquirir portas interiores completas (aro e porta) com boa/razoavel qualidade e o seu preço. já vi algumas na net, elas agora são todas de contraplacado não é? obrigado
  4.  # 4

    Boas

    claro que pode fazer, até uma de cada cor se assim o quiser.

    Eu na minha casa, optei por separar o espaço da cave com o r/c com alguns pormenores nas portas, incluindo diferentes tipos de fechaduras, o próprio feitio de um lado da porta é diferente ao do outro lado.

    como o ribeiras disse, tudo depende de quanto se quer investir, mas o certo mais vale gastar agora mais alguns euros e ficar a gosto que estar sempre a olhar e reclamar ...

    sem mais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simone nunes
 
0.0095 seg. NEW