Iniciar sessão ou registar-se
    • mig28
    • 19 julho 2010 editado

     # 1

    O meu carro pregou-me uma partida e os seu travoes verteram óleo no alpendre/garagem da minha casa. O alpendre é em cubinhos de granito. Como deverei limpar? Obrigado.
    •  
      MRui
    • 19 julho 2010

     # 2

    Colocado por: mig28Como deverei limpar?

    Com água a ferver e detergente normal para o chão.
  1.  # 3

    Caro MRui obrigado pela resposta. Que detergente para o chão recomenda?
    •  
      MRui
    • 19 julho 2010

     # 4

    Detergente vulgar para chão. Serve qualquer um desde que faça espuma. Se não tiver detergente à mão, faça com creme de barbear que também funciona. O segredo está na água a ferver.
  2.  # 5

    MRui muito obrigado pela resposta. P.S. Vou deixar o creme de barbear para a Gillete :-)
  3.  # 6

    Colocado por: mig28O meu carro pregou-me uma partida e os seu travoes verteram óleo no alpendre/garagem da minha casa. O alpendre é em cubinhos de granito. Como deverei limpar? Obrigado.


    Pergunte numa oficina. Um amigo mecânico arranjou-me um pouco do produto que utiliza e fez maravilhas na entrada da minha garagem.
  4.  # 7

    Supergel, vende-se nos supermercados para tirar nodas de óleo da roupa
  5.  # 8

    Colocado por: MRui
    Colocado por: mig28Como deverei limpar?

    Com água a ferver e detergente normal para o chão.


    boas mig28, isto realmente funciona?

    tenho umas pintas dessas no cubo do granito ... nao do meu carro mas dos que la andam a trabalhar.

    sem mais
    • naar
    • 20 julho 2010

     # 9

    Colocado por: mig28O meu carro pregou-me uma partida e os seu travoes verteram óleo no alpendre/garagem da minha casa. O alpendre é em cubinhos de granito. Como deverei limpar? Obrigado.


    Esta é infalível!

    Spray para limpeza de calços ou discos de travão ouy lá o que é :))(se perguntar a um mecânico ou numa casa de peças auto, eles sabem)

    O da Berner é bom mas de outras marcas pode ser mais barato e tb resolve (se as manchas forem recentes, então é puro milagre) nem sei para onde vai o "preto"

    Acho que tb é usado para limpar os carters antes dos pópós velhinhos irem á inspecção!

    Boa sorte
    • naar
    • 20 julho 2010

     # 10

    Colocado por: luisvv
    Colocado por: mig28O meu carro pregou-me uma partida e os seu travoes verteram óleo no alpendre/garagem da minha casa. O alpendre é em cubinhos de granito. Como deverei limpar? Obrigado.


    Pergunte numa oficina. Um amigo mecânico arranjou-me um pouco do produto que utiliza e fez maravilhas na entrada da minha garagem.


    Olha afinal já estava aqui respondido! :))

    Já vi que os mecânicos sabem-na toda!!
 
0.0124 seg. NEW