Iniciar sessão ou registar-se
    • jmaia
    • 20 julho 2010 editado

     # 1

    Depois de pesquisar aqui no forum, e não encontrando nada sobre este produto em especifico, venho solicitar aos entendidos o que pensam desta marca.

    Optavam por colocar este tipo de isolamentos em PVC com uma ou em telas asfalticas.
    Estou neste momento aqui com um bocado na mão e parece-me demasiado flexível, por outro lado, já estive com uma amostra da marca arkoplan que me pareceu muito mais resistente.
    Pergunto fico bem servido com este produto.
    Vi que este produto tem um certificado CE norma UNE-EN assim como marca AENOR.


    Obrigado.
  1.  # 2

    Nada sobre este assunto.

    Venham de lá os entendidos p.f.
  2.  # 3

    Já que insiste:

    Dentro das lâminas betuminosas conheço a Chova. Uma marca da segunda divisão espanhola, comparada com a produtora nacional - da terceira divisão ibérica.

    Quanto aos seus PVC, não conheço, mas depreendo que com o aumento do uso deste sistema em deterimento das betuminosas, como todos os produtores de impermeabilização em vários níveis de produtos, foram a Itália buscar um bom produtor de PVC (se calhar o maior europeu) com uma estrutura de marketing entregue ao seu cliente que por sua vez não é mais que um "marqueteiro" e este com a sua marca foi atingindo um mercado. Depois de conseguido tal como a Texsa e a Danosa, monta-se a fábrica e vem-se para o mercado com um produto de 3ª linha de qualidade. Com o mercado espanhol em decréscimo e com grandes problemas de solvabilidade (mesmo assim melhor que o Português) viram-se para vender para aqui ao mesmo cliente o maximo de produtos possíveis.

    O que deve usar, pergunte primeiro ao autor do projecto, a solução que ele garante (mas tem que garantir mesmo e ser o responsável pelas consequências).
    O que eu vou usar nas coberturas não acessíveis: PVC (não da Chova, nem Texsa nem Danosa) e lajetas Grisol por cima.
    • jmaia
    • 21 julho 2010 editado

     # 4

    Desculpem, mais opiniões, necessito.
    Onde está o Sr Paulo Correia ? Em tempo disse que não tinha conhecimentos suficientes sobre estes materiais, mas, que estaria a preparar um orçamento para este tipo de material, e que, estaria em contacto com os fabricantes.
    Chegou a alguma conclusão.

    Cumprimentos
    JMAia
 
0.0097 seg. NEW