é um caloteiro"in", daqueles que se formos pedir o dinheiro, ainda nos trata malPois os meus n são da família, felizmente mas tb são do género de tratar mal. Ainda tiveram a lata de dizer "como é lógico n vou fikar na vossa casa sem pagar!" Hummmmm então o k nestes últimos meses ou ando pitosga ou n vi o dinheiro na conta. Cmg as conversas estão terminadas, só ha 2 soluções ou saem nestes meses a "bem" ou o tribunal despacha-se ou então algúem os vais tirar a MAL!!!
Há mais de ano e meio que se tenta encontrar bens ou rendimentos para penhorar.
Só lhe digo uma coisa... arrendar imóveis é uma actividade de risco :DKd isto acabar uma coisa é certa bem q a casa pode fikar fechada anos e anos q ninguém lá põe o pé!!! Prefiro casa vazia do k ter caloeiros a morar a minha conta!!!
Colocado por: danobregaEntão mas anda a alugar imobiliário a políticos ou gente "bem relacionada"? Ou afinal há consequências para os seus inquilinos que não pagam? É que parece-me que a situação era, aluga a ralé que não paga e não há consequencias... Sendo assim, mais vale dar-lhes uma boa cacetada e fica tudo entre "a ralé". Enfim, parvoíce à parte é muito triste.
Colocado por: maria carolinaColocado por: danobregaEntão mas anda a alugar imobiliário a políticos ou gente "bem relacionada"? Ou afinal há consequências para os seus inquilinos que não pagam? É que parece-me que a situação era, aluga a ralé que não paga e não há consequencias... Sendo assim, mais vale dar-lhes uma boa cacetada e fica tudo entre "a ralé". Enfim, parvoíce à parte é muito triste.
Não percebeu o que eu disse :)
As consequências serão para mim se usar de algum meio "menos lícito" para persuadir os inquilinos a sair da casa ou a pagar a renda :D
Imagine uma situação tipo isto:
Pessoa interessada em arrendar espaço comercial para abertura de loja de serviços de contabilidade (por exemplo).
Assina contrato, paga as primeiras rendas e ao fim de três meses começa a falhar. Conversa mole para cá, conversa mole para lá, promessas e mais promessas... passam mais três meses sem ver dinheiro. O inquilino não sai, mas também não paga. Avança-se com processo de despejo (uiiiiiii ... meses à espera), mas sem a ordem do tribunal não posso fazer nada (senão ainda me acusam de invasão de propriedade alheia LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL).
Rendimentos: não tem (trabalha por conta própria), bens penhoráveis: não tem (está tudo em nome dos pais por ex.) vão penhorar-lhe o quê para me ressarcir das rendas em atraso, do dinheiro gasto em advogado, etc, etc. Ele não vai preso, porque não cometeu nenhum crime, não é obrigado a pagar porque nem tem rendimentos declarados (tadinho). Não tem bens para penhorar (e se os bens forem afectos ao seu trabalho a lei não permite penhorar LOOOOOL)
Aiiiiiiii bida, isto está bom é para quem não tem vergonha e que tem MUITA LATA! ;)
Colocado por: FDOutra coisa, independentemente de conseguir ou não o despejo, não deixe de cobrar as rendas atrasadas. Não as perdoe!
Estes artistas vivem disto porque os senhorios assim que os vêem de fora das suas casas ficam aliviados e esquecem tudo o que se passou.
Se ninguém se esquecesse, eles já teriam tido consequências...