Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Aqui fica a minha situação para os que me poderem ajudar. A minha mulher mudou-me a fechadura da nossa casa, estamos em principio de separação. Na policia já lá foram mas como ela nao abre a porta dizem qe nao podem fazer nada, só com ordem do tribunal. Como estou a trabalhar no estrangeiro nao tenho tempo para ir ao tribunal e queria saber se nao posso fazer o mesmo que ela fez, mandar arrombar trocar a fechadura? Ou entao ir mesmo para tribunal e obter alguma indenizaçao por ela nao me deixar entrar. Nem sei se me roubou algumas coisas que tinha em casa porque nao consigo entrar. Carlos Jorge
  2.  # 2

    Boas,

    Carlos, não arranja um bom pé de cabra?! Se a casa também é sua ela não lhe pode fazer isso.
    Não possui nenhuma ordem de nenhum tribunal que lhe permita fazer isso pois não?
    Então, passe numa loja de ferragens, compre um bom pé de cabra, e abra a porta.
    Que pode ela fazer? Queixa? A quem e de que?
    Vá preparado para tirar tudo o que é seu, e vá a uma hora assim bem tarde, para ela ter MUITA dificuldade em trocar de fechadura nessa noite...

    Cump.
 
0.0084 seg. NEW