Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    ...
  2.  # 22

    Essa estrutura fica é fiável assim para segurar as portas?


    Claro que sim! Desde que não seja para dar 'patadas'....eu próprio já dei 2 encontrões sem quer e sinto a mesma firmeza que nas paredes, para além de, se reparar, não tem mais de 30cm entre réguas, isso também faz diferença em relação a réguas que já vi serem aplicadas com quase 1 metro de distâncias!

    Uma outra questao que tenho em relação ao gesso cartonado é sendo o mesmo de cartão, não será um material muito inflamavel?


    Isso tem que ser um técnico ou alguém mais entendido que eu para lhe responder, mas não conto testar!..:)

    Saudações.
  3.  # 23

    Muito bom aspecto!

    O facto de fixar as mestras ao chão, não vai impedir o trabalhar deste (partindo do pressuposto que é flutuante)?

    O meu diário de aproveitamento de um sótão
  4.  # 24

    Colocado por: tiyxuamigos para fazer o trabalho sou mais de150 euro e mais mandobra: tanto porque por exemplo e precisa de500 parafusos tem de se comprar mil precisa 5 kg de massa de acabamento vais comprar 20 fita rede vai prcs20m tens de comprar rolo inteiro buxa com prego 30 comprar 100 ou 200, pode de precisar talvez mais pladur se o muro e mais alto de 2500 porque e dimensão básica que ta nas lojas, os parafusos de cuplagem e precisa 20 tem de se comprar uma caixa ,isolante tem de se comprar uma lata de tinta para duas camadas de tinta e isolante ou tinta de areia que vai gastar duas latas por as duas partes um bom profissional acaba todo e um dia e leva com material com todo 500 euro quero ouvir mais pessoas se consegue mais barato e por que com pormenores


    O senhor faz trabalhos em que zona? Pode dar-me o seu contacto?
  5.  # 25

    O facto de fixar as mestras ao chão, não vai impedir o trabalhar deste (partindo do pressuposto que é flutuante)?


    Não de todo. O flutuante foi colocado 3 meses antes, foi deixado com folga suficiente para ele se 'esperguiçar' à vontade (sensivelmente 2,5cm) já com o objectivo de esticar e acamar bem. Os roupeiros estão colocados à 4 meses e até à data não tem havido problemas. Nem rachadelas, nem portas 'presas' por inchaço.
    Saudações.
  6.  # 26

    Colocado por: Ugabista
    O facto de fixar as mestras ao chão, não vai impedir o trabalhar deste (partindo do pressuposto que é flutuante)?


    Não de todo. O flutuante foi colocado 3 meses antes, foi deixado com folga suficiente para ele se 'esperguiçar' à vontade (sensivelmente 2,5cm) já com o objectivo de esticar e acamar bem. Os roupeiros estão colocados à 4 meses e até à data não tem havido problemas. Nem rachadelas, nem portas 'presas' por inchaço.
    Saudações.


    Acredito que sim, mas não se esqueça que o Inverno ainda vem aí, e é com as diferenças de temperaturas/humidade que a madeira trabalha, não querendo com isto dizer que vai ter qualquer problema. Esperemos que não;)

    O meu diário de aproveitamento de um sótão
  7.  # 27

    Boa noite,

    Fugindo um pouco à questão das divisórias...

    Irei colocar tecto falso na moradia que estou a construir, sendo o total do espaço que levará tecto falso, cerca de 100m2... (espaço único de sala/cozinha/corredor)
    Em principio a pessoa que me vai colocar o tecto é o rebocador...
    Alguém consegue-me dizer mais ou menos quanto é que está "brincadeira" me irá custar??! É que ainda não tenho valores e não queria ser panhada de surpresa...

    Obrigada!
    Marta
  8.  # 28

    o tecto falso pode custar o normal uma media de 17€\m2
    o hidrofogo 19€\m2
    pode ser mais euro menos euro ,e logico mais iva po socrates
  9.  # 29

    E terá de adicionar a pintura?!?!
  10.  # 30

    e claro que sim
  11.  # 31

    Desculpem mas estamos no período estival. No último orçamento pediram-me dois mil e duzentos euros, o que considero um exagero com pintura, isolamento em lâ de vidro no meio do pladur
  12.  # 32

    Qual é a diferença entre o normal e o hidrofogo??

    Esses preços,.. já inclui mdo??
    •  
      alv
    • 17 agosto 2010

     # 33

    Vivam!
    Cajó:

    Se é para fazer apenas o pano de 4x3m, por 2200€, diga-me que vamos de Coimbra a Lisboa fazê-la, e fá-la-emos com a melhor das soluções. Isto, não desfazendo, porque não nos disse se o sótão é num 10º andar, se por acaso não tem uma escada em caracol daquelas em que só temos cerca de 60cm de raio e temos de levar as placas às tirinhas de 20cm (exagero) ou outras condicionantes....
    "Fassam" parte.
 
0.0197 seg. NEW