Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a construir um roupeiro para o sótão.

    Terá altura de 1 m, pois vai ficar na parte esconsa do sótão.
    Até aqui tudo bem, pois não é mais que um caixa de 1m de altura por 2,20 de comprimento.

    O problema é que terá que levar portas de correr, e queria ser eu a fazê-las.

    Alguma ajuda (materiais e possíveis métodos)?
  2.  # 2

    Boas,
    eu coloquei (mandei pôr) 2 roupeiros para o sotão, um para cada lado com 60cm de profundidade em faia.

    Deixo aqui duas fotos para ter uma ideia.

    Saudações.
      Roupeiro Sotão.jpg
      Roupeiro Sotão1.jpg
  3.  # 3

    Era exactamnete isso que eu precisava.

    Foram feitos à medida? Pode dar-me contactos?
  4.  # 4

    Foram feitos à medida sim. A pessoa é da zona de Fernão Ferro - Seixal. Interessa-lhe?
  5.  # 5

    Boa noite Ugabista,
    é o meu primeiro comentário no forum.
    Se não for indiscrição será que me pode dizer a como ficou o metro linear, incluindo instalação?

    Obrigado,
    rffelix
  6.  # 6

    Colocado por: UgabistaForam feitos à medida sim. A pessoa é da zona de Fernão Ferro - Seixal. Interessa-lhe?


    Sim, interessa-me. Já agora obrigado pelo trabalho de ter tirado as fotos.

    Outra questão: por detrás das portas de correr só tem a alvenaria e o chão, não é?
  7.  # 7

    Colocado por: rffelixBoa noite Ugabista,
    é o meu primeiro comentário no forum.
    Se não for indiscrição será que me pode dizer a como ficou o metro linear, incluindo instalação?

    Obrigado,
    rffelix


    Não lhe sei dizer ao Metro, paguei pelo trabalho todo. (2 roupeiros, um para cada lado do sotão c/ 6 portas cada + um pequeno para a despensa c/ 2 portas) 800€
  8.  # 8

    Colocado por: Paramonte
    Colocado por: UgabistaForam feitos à medida sim. A pessoa é da zona de Fernão Ferro - Seixal. Interessa-lhe?


    Sim, interessa-me. Já agora obrigado pelo trabalho de ter tirado as fotos.

    Outra questão: por detrás das portas de correr só tem a alvenaria e o chão, não é?


    Boas,
    sim, por detrás está somente a alvenaria e o chão. Resumindo, é como se fosse um aro à volta com 6 portas de correr.
    No meu caso, é cerca de 5 metros de comprimento por +- 1,20m de altura com uma profundidade de 50cm. Como referi no post anterior, paguei 800€, mas foi o carpinteiro do meu construtor...
    Vou colocar outra foto (tirada com o telemóvel=qualidade fraca!) que tirei agora com portas abertas....temos que ser uns para os outros!...:)
      Roupeiro sotão aberto.jpg
  9.  # 9

    Colocado por: Paramonte
    Colocado por: Ugabista
    Foram feitos à medida sim. A pessoa é da zona de Fernão Ferro - Seixal. Interessa-lhe?


    Sim, interessa-me. Já agora obrigado pelo trabalho de ter tirado as fotos.

    Outra questão: por detrás das portas de correr só tem a alvenaria e o chão, não é?




    Bom Dia Ugabista seria possivel fornecer o contacto do carpinteiro de Fernão Ferro sff?

    Obrigado
  10.  # 10

    Já agora, tb gostava do contacto uma vez que pretendo fazer o mesmo.

    Obrigado
  11.  # 11

    Qua é a sua zona?
  12.  # 12

    Atençao que por pouco mais consegue fazer o interior em melamina,o que valoriza o roupeiro.Nao consegui perceber o tamanho,uma vez que o numero de portas é vago,podem ser de 50 cms ou de metro
  13.  # 13

    A zona é Montijo
  14.  # 14

    pouco mais o interior? Não será bem assim.

    No meu caso são 6.17, 1.30 altura e cerca de 1.15 de profundidade.C/ Arrumação interior para isto tudo aqui há uns anos pediram cerca de 3000 euros. Mas era p ficar igual aos do quarto, que eram em "Isombé?" / cor cerejeira
  15.  # 15

    Cleocadio,

    se quiser entrar em contacto:

    [email protected]

    Sou da zona.

    Cumprimentos
  16.  # 16

    Zona de Leiria e De Ourém
    - Tramadel, Lda

    email:[email protected]

    Cpts
  17.  # 17

    Boa tarde,

    Tenho exactamente o mesmo para fazer no meu sotão.
    Preciso de uns armários com 1m de altura por 0,60m de fundo (aproximadamente 6 ml) com portas de correr. Pode ser o armário completo ou só as portas.
    Algum contacto de alguem da zona de Anadia (entre Aveiro e Coimbra)?

    Obrigado,
    João
  18.  # 18

    [email protected],se mandarem medidas eu posos dar orçamento.Obrigado
  19.  # 19

    Colocado por: cleocadioA zona é Montijo


    Aconselho Sótãos do Sul http://www.sotaosdosul.pt/Home.html


    Fizeram o meu sótão (armário e pladur) e fiquei satisfeitissimo.
  20.  # 20

    Viva, agradeço os contactos que me passaram e já tenho as portas feitas. Foi feito por uma loja aqui do Montijo, pois foi o que apresentou orçamento mais barato, e já tinha tido um roupeiro feito por ele há uns tempos. No entanto pedi vários orçamentos, que foram desde este que ficou por 860, até uns 1600 euros.

    Não tem interior, eu quis assim, tenho coisas variadas para lá meter, uma maquina de secar, caixas de arrumação, no futuro quem sabe bicicletas e triciclos da minha bebe.

    havia mesmo muita tralha que precisava ser arrumada/escondida. As medidas eram 6.17, 1.40 altura e cerca de 1.15 de profundidade

    partilho convosco o resultado final.

    Agora só falta arranjar um sistema catita para iluminação lá dentro. Estou a pensar neste: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/40116541

    casa2
    casa1
    casa3
    casa5
    casa4
 
0.0194 seg. NEW