Quero pôr uma base de chuveiro, em vez da actual banheira, na minha casa de banho mas deparo-me com um problema diria normal: não queria mudar os azulejos todos, pelo que procuro azulejos iguais ou muito parecidos com os já existentes. Os azulejos estão na foto http://img197.imageshack.us/img197/1294/isazulejos.jpg , apresentando as seguintes dimensões: Maior - 34x50cm Menor - 34x15cm
Se alguém me puder ajudar agradecia porque já procurei e ainda não encontrei o que procuro. Obrigado
Olá, Pela imagem não consigo perceber se os azulejos têm brilho ou são mate. Os que coloquei na minha casa são muito parecidos mas não sei se são iguais.
Os meus também têm brilho. Não sei se serão iguais mas pelo menos são parecidos. São da Revigres e a designação é Polis na cor bege (há noutro tom mais escuro - âmbar).
Espero que não leve a mal mas posso dar uma sugestão? Caso não encontre azulejos exactamente iguais, porque não manter os que tem acima da barra em pedra e colocar uns diferentes só na parte de baixo a delimitar a zona do duche? Vai ao encontro do que o Jack Art sugeriu e usa-se muito hoje em dia mas é tudo uma questão de gosto. :)
Colocado por: vasco tomeQuantos anos tem a casa de banho e respectivamente os azulejos?
Exactamente. Mesmo que encontre azulejos parecidos, basta que não sejam da mesma fornada para serem diferentes. O melhor é assumir uma diferença ou então substitui-los na totalidade da parede em causa.