Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Quero pôr uma base de chuveiro, em vez da actual banheira, na minha casa de banho mas deparo-me com um problema diria normal: não queria mudar os azulejos todos, pelo que procuro azulejos iguais ou muito parecidos com os já existentes. Os azulejos estão na foto http://img197.imageshack.us/img197/1294/isazulejos.jpg , apresentando as seguintes dimensões:
    Maior - 34x50cm
    Menor - 34x15cm

Se alguém me puder ajudar agradecia porque já procurei e ainda não encontrei o que procuro.
    Obrigado
  2.  # 2

Tente pesquisar juntos dos fornecedores da sua zona, no azulejo leve uma amostra física para comparar, o granito não terá problemas em arranjar.

Isto é apenas uma ideia que pode ser adaptada para qualquer base de duche:

Ideia
  3.  # 3

Olá,
    Pela imagem não consigo perceber se os azulejos têm brilho ou são mate. Os que coloquei na minha casa são muito parecidos mas não sei se são iguais.
  4.  # 4

Têm brilho! Que marca e modelo são os que comprou, se não se importar?
  5.  # 5

Os meus também têm brilho. Não sei se serão iguais mas pelo menos são parecidos. São da Revigres e a designação é Polis na cor bege (há noutro tom mais escuro - âmbar).
  6.  # 6

Quantos anos tem a casa de banho e respectivamente os azulejos?
  7.  # 7

Espero que não leve a mal mas posso dar uma sugestão? Caso não encontre azulejos exactamente iguais, porque não manter os que tem acima da barra em pedra e colocar uns diferentes só na parte de baixo a delimitar a zona do duche? Vai ao encontro do que o Jack Art sugeriu e usa-se muito hoje em dia mas é tudo uma questão de gosto. :)
  8.  # 8

Colocado por: vasco tomeQuantos anos tem a casa de banho e respectivamente os azulejos?

Exactamente. Mesmo que encontre azulejos parecidos, basta que não sejam da mesma fornada para serem diferentes. O melhor é assumir uma diferença ou então substitui-los na totalidade da parede em causa.

Cpms

0.0131 seg. NEW