Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Vivemos num apartamento alugado e vamos comprar casa estamos só a espera da resposta do banco se aprova ou não o empréstimo.
    O contrato é de promessa de arrendamento para habitação lá diz que temos que avisar com uma antecedência não inferior a 120 dias.
    Agora expliquem-me o que devo fazer? Isto quer dizer que tenho que avisar com 120 dias de antecedência certo?
    E se o crédito for aprovado tenho de estar a pagar 2 casas ao mesmo tempo? Acho que o banco não vai esperar 120 dias para fazer a escritura certo?
    Desculpem tanta pergunta mas não entendo mesmo nada disto
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: estrela_da_manhaO contrato é de promessa de arrendamento para habitação lá diz que temos que avisar com uma antecedência não inferior a 120 dias.
    Agora expliquem-me o que devo fazer? Isto quer dizer que tenho que avisar com 120 dias de antecedência certo?
    Sim.

    E se o crédito for aprovado tenho de estar a pagar 2 casas ao mesmo tempo?
    Sim.

    Desculpem tanta pergunta mas não entendo mesmo nada disto
    A mim parece-me que percebeu logo tudo à primeira...
  3.  # 3

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: estrela_da_manhaO contrato é de promessa de arrendamento para habitação lá diz que temos que avisar com uma antecedência não inferior a 120 dias.
    Agora expliquem-me o que devo fazer? Isto quer dizer que tenho que avisar com 120 dias de antecedência certo?
    Sim.

    E se o crédito for aprovado tenho de estar a pagar 2 casas ao mesmo tempo?
    Sim.

    Desculpem tanta pergunta mas não entendo mesmo nada disto
    A mim parece-me que percebeu logo tudo à primeira...


    Obrigado pelas respostas...
    Só queria ter a certeza de que tinha entendido tudo bem.
 
0.0102 seg. NEW