Colocado por: J_... eu queria em vez de janelas colocar janelas até ao chão para puder sair pela sala para o terraço e não sei até que ponto o posso fazer sem reforçar alguma parte da estruturaÉ muito pouco provável que tenha uma viga invertida no chão, pelo que, em princípio, pode partir tudo o que esteja desde o peito da janela até ao chão.
- outra das minhas dúvidas é no prolongamento de divisões pela varanda, quero q a parte da parede onde agora estão as janelas para sair para a varanda, fiquem o menos visiveis possível... ja vi várias casas à venda em que a diferença se nota muito e noutras casas nota.se, mas o "pilar" (ou aquela parte da parede por assim dizer) conseguiu ficar muito mais curta q outras do mesmo género... eu tenho uma teoria, não sei se estará correcta: nas casas à venda remodeladas faz-se o mínimo indispensável, porque retirar mais parede aquela zona de portas de varanda encare o trabalho e possívelmente serão precisos reforços noutras zonas q tb encarece, então acaba por se deixar aquilo assim.Eu tenho outra teoria. ;-)
Colocado por: J_sabendo nós como são as câmaras e coisas que tais, é mesmo só chegar lá e pedir?Não.
Colocado por: jrosaNesta foto é possível observar:jrosa boa noite é impressão minha ou se quiser abrir a janela do lado esquerdo, tem de tirar a torneira?
Móveis Cozinha
Tampo tipo Quartzo
Janelas e Estores
Colocado por: J_Pois era isso q estava a pensar fazer, pedir autorização ao condomínio sobre as marquises.. mas como já tinha ouvido dizer q era necessário ir à câmara fiquei na dúvida. Bem, o ideal seria tda a gente ir à câmara sempre q faz uma marquise pq está realmente a alterar a fachada do prédio, o problema é q é tanta a burocracia e demora sempre tanto q as pessoas acabam por apenas pedir aos restantes vizinhos e pronto.