Colocado por: marco1apenas acho que o fogão ficou um pouco longe do lava louça e da zona de preparação adjacente.
Colocado por: suissaso lava loiças e ceramico??
Colocado por: tiyxu e nehum delas não ultrapassou 17 000 euros
Colocado por: RXicoe ainda vamos no quarto 1... ainda temos 2 e 3!rxico peço desculpa mas a cozinha nada funcional é tudo menos espectáculo
Colocado por: tiyxuboas já disse e vou dizer aqui há pessoas que julga k sabem trabalhar mas uma obra de remodelação não pode ultrapassar mais de 4-6 semanas num apartamento eu por exemplo desde 1 de Janeiro já tenho o quarto apartamento pronto dentro de 2 semanas e já tenho cumençado há 2 semanas e nehum delas não ultrapassou 17 000 euros com janelas novas chão cozinha canalização pintura e casa de banho completa equipada e o prazo e 4-5 semanas e uma semana com mudança de uma obra pra outraé tixyu bolas também é daqueles que trabalha muito com a mente...o? então quando estamos a espera dos materiais perto de 3 semanas? 17000€? e se eu lhe disser que estou não interessa onde e que só de roupeiros de embeber e cozinha gasto 9000€? e se eu lhe disser que só para tectos 45000€? e para canalização e electricidade 4000€? e cada portaro 260€X7=1820€? vá lá não compare uma remodelação de um andar com uma lavagem ao apartamento.
Colocado por: tiyxuamigos eu quando começo pra remodelar uma casa ja com 3-4 semanas antes de começar já sei cada coisa que casa vai ter e também na mesma altura e encomendase os materiais necessários e no dia quando começo partir a casa dois dias depois já tenho montados tubagem para águas e luz e depois o resto e fácil não quero inventar mas acho que da para fazer ainda mais rápido só que eu não quero mais de que dois empregados .e aqui e mais uma coisa eu faço os trabalhos todos ate as janelas e moveis onde for necessário por isso obra não chega a demorar muito os vidros na janela mando para fazer por que eu ainda não tenho condiçoes para fazer isso
Colocado por: jrosapdavidmarques, tiyxu e ExCiSe.
Agradeço que procurem outro post para resolverem os vosso problemas!