Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Caro ExCiSe,

Mas são questões ou troca de galhardetes?
  2.  # 222

Não pratico o mesmo desporto que o tiyxu, portanto troca de galhardetes não será!
  3.  # 223

eu só quis ser sincero mais nada . de aqui não ganho nada assim k eu vou trabalhar hoje tenho inspecção de uns arquitectos ontem foram outros
  4.  # 224

Colocado por: J_RXico eu gosto muito desse tipo de lava-loiças, está muito giro! Também quero um assim ou integrado em acrílico ;)

O chão dos quartos é flutuante? ou é soalho maciço? gosto mto desse padrão e queria pôr em soalho maciço, mas cheira-me q deve ser mto mais caro =s qto lhe custou esse por m2?

Obrigada e continuação de bom trabalho =D já está quase!

Joana

Joana,
    O chão é pavimento flutuante do IKEA e custou 8,13 euros/m2 mas na época comprei com + 20% de desconto porque estava em promoção para o cartão IKEA family
  5.  # 225

Quanto aos gostos, respeito a opinião de todos. Mas gostos são gostos e se fossemos todos a concordar com tudo a vida era uma grande monotomia. Querem estar a discutir, estejam a vontade, eu não me importo, sou bom ouvinte. Se quiserem ajuda, estou aqui e ajudo no que for preciso. Querem fazer críticas? Façam, estão no seu direito. No entanto, gostaria de lembrar que a vida é curta. Sejam positivos, olhem para o que é bonito e ignorem o que é feio. Sorria e notará que as pessoas a sua volta tbm serão mais felizes. lol.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: new wc
  6.  # 226

Colocado por: pdavidmarquesrxico peço desculpa mas a cozinha nada funcional é tudo menos espectáculo

são opiniões... espetacular é a minha opinião. ;-)
  7.  # 227

desculpem, mas não consegui evitar os comentários. Acabei de chegar de uma formação sobre "Positive Enforcement" e me sinto todo "zen". lol
  8.  # 228

RXico, não sei se sabe, mas pode por elementos como janelas de vidro duplo no IRS...
  9.  # 229

Colocado por: jrosaRXico, não sei se sabe, mas pode por elementos como janelas de vidro duplo no IRS...

Obrigado pelo lembrete. Sabia, mas tinha esquecido. Eu faço a declaração no 2º turno por isso ainda não comecei a juntar a papelada... Temos de aproveitar este ano porque provalvemente será o último ano para qualquer desconto para a classe média... A partir de agora é sempre a pagar!
  10.  # 230

Colocado por: RXicodesculpem, mas não consegui evitar os comentários. Acabei de chegar de uma formação sobre "Positive Enforcement" e me sinto todo "zen". lol

http://www.ideiasedesafios.com/ !?
  11.  # 231

Colocado por: ExCiSe

http://www.ideiasedesafios.com/!?

rs. sinceramente não sei dizer... a formadora se chama Fátima e foi feita no nossos escritórios na Maia. Só as 3 horas de condução já são um periodo de reflexão. lol.
    mas falando sério, realmente as pessoas se esquecem de pensar antes de falar, e estamos sempre a levar as críticas para o lado pessoal. Faz bem ter alguém para lembrar que de vez em quando vale a pena respirar fundo e pensar por 2 segundos antes de falar.
  12.  # 232

Convidaram-me a ir uma sessão dessas, mas sinceramente e aqui que ninguém nos ouve, isso parece-me muito com os famosos sermões da igreja universal de deus :\
  13.  # 233

Colocado por: ExCiSeConvidaram-me a ir uma sessão dessas, mas sinceramente e aqui que ninguém nos ouve, isso parece-me muito com os famosos sermões da igreja universal de deus :\

rs. Sim, é muito americanizado para o meu gosto, mas não nego que a "terapia de grupo" tenha me ajudado. Só faltou o "group hugging". lol. Foi engraçado verificar que o que foi dito, é simplesmente o mais óbvio e é exactamente por ser tão óbvio que muitas vezes nos esquecemos. Cá entre nós, eu nunca entrei numa igreja universal, mas deve ser bom negócio porque agora existe uma em cada esquina.
  14.  # 234

Eu bem pensei que já estaria a viver no novo apartamento por esta alturas, mas pelo vistos falta sempre alguma coisa. Desta vez foi uma humidade que vem das escadas exteriores. Como o condomínio não entra em acordo para a realização das obras, a solução foi esconder as paredes afectadas com uma parede falsa a fazer uma caixa de ar (e mais 150 euros em material no AKI). Terminei com o pavimento flutuante mas ainda falta terminar a decoração do quarto das miúdas e colocar o rodapé. Com alguma sorte durante as férias de verão eu consigo mudar. lol.
  15.  # 235

Boa sorte Rxico, espero que se mude mesmo em breve.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RXico
  16.  # 236

Rxico, força ai.
  17.  # 237

Fiz a mudança durante as férias de verão. Com apenas um ano de atraso estou no apartamento. Falta terminar o quarto do meio, que está meio acabado pois decidi fazer uma meia parede para esconder as humidades. Ainda não fiz as contas finais, mas acho que ficou tudo mais ou menos dentro do orçamento. Assim que tiver mais tempo irei colocar as fotos do produto final. Agradeço a todos pelos comentários (positivos e menos positivos).
  18.  # 238

Um ano tem que se diga...

Ficamos a espera das fotos.
  19.  # 239

Apenas a título de informação, depois de verificar as contas com mais detalhes posso informar que o orçamento derrapou um bocado mas nem perto do desvio do orçamento de estado.
    Tinha um plano de gastar 42.000 euros e um ano mais tarde e feitas as contas, a renovação ficou por 44.734 Euros. Diga-se de passagem que inclui tudo desde do empreiteiro até as lâmpadas e parafusos.
  20.  # 240

Esta é do último quarto que falta acabar. Estou a fazer uma meia-parede para esconder as humidades. Sei que não é a solução mas há de se remediar de alguma forma uma vez que o condomínio não tem dinheiro para as obras necessárias...
      012.jpg

0.0498 seg. NEW