Colocado por: J_Boa tarde!
RXixo desculpe a invasão para tirar uma dúvida, mas fiquei assustada com o seu orçamento final agora =S... acham que para um T2 com 65m2 (exactamente com o mesmo tipo de remodelações que o RXico) dá para se gastar cerca de 15mil euros? máximo 20 mil. Também é uma casa muito antiga, com cerca de 50 anos, portanto tem que ser tudo mesmo.. desde canalizações, electricidade, janelas, cozinha, WC, chão (queríamos madeira... mas não sei até que ponto o nosso orçamento dará para isso), roupeiros, portas. Sei que é muito vago o que estou a dizer, mas é só para ter uma ideia.
Obrigada a todos!
Joana
Colocado por: J_Obrigada pela resposta RXico! Acha que mesmo com orçamento detalhado acaba sempre por derrapar no orçamento uma % tão elevada? Estava a pensar contratar uma empresa que me fizesse tudo desde projecto a obras totais e eles é q contactavam os respectivos empreiteiros, electricistas e por aí fora, mas é capaz de ficar muito mais caro, chegou a pedir algum orçamento a este tipo de empresas? Tem alguém que me aconselhe?
Obrigada mais uma vez :)
Joana
Colocado por: J_Boa tarde!
RXixo desculpe a invasão para tirar uma dúvida, mas fiquei assustada com o seu orçamento final agora =S... acham que para um T2 com 65m2 (exactamente com o mesmo tipo de remodelações que o RXico) dá para se gastar cerca de 15mil euros? máximo 20 mil. Também é uma casa muito antiga, com cerca de 50 anos, portanto tem que ser tudo mesmo.. desde canalizações, electricidade, janelas, cozinha, WC, chão (queríamos madeira... mas não sei até que ponto o nosso orçamento dará para isso), roupeiros, portas. Sei que é muito vago o que estou a dizer, mas é só para ter uma ideia.
Obrigada a todos!
Joana
Colocado por: RXicomais de uma semana sem poder fazer nada d
Colocado por: J_RXico e jrosa muito obrigada por toda a informação!
Neste momento ainda andamos a limpar a "tralha" da casa, mas já ando a contactar algumas empresas para ter ideia dos preços... pois era o que eu receava em relação às empresas de remodelação =s.
RXico se estiver satisfeito com a sua cozinha dê-me o contacto sff, agradeço-lhe, eu sou da zona do Seixal não sei até que ponto é longe "demais".
jrosa o meu receio ao fazer eu própria o projecto (porque sei o que quero fazer) é derrubar paredes que precisem de algum reforço extra, gastar $ mal gasto em determinados materiais, porque não tenho experiência nenhuma com obras, dai eu pelo menos ponderar pagar o projecto a uma empresa, mas mais 10000euros é muito mesmo...
jrosa pode-me dar o contacto do seu empreiteiro sff? ele cumpria +/- os prazos? e fugiu muito ao orçamento estipulado inicialmente?
Obrigada,
Joana