Colocado por: Pedro Azevedo78Pois... Apartamento ou vivenda isolada?
Se vivesse cá para cima, e basta um pouco afastado do mar (estou a cerca de 35km), que já pensava diferente...
Colocado por: jorgealvesBeira Baixa ou Alto Alentejo
Colocado por: euO ar é o mesmo, a diferença é apenas a temperatura...
Colocado por: ikLisboa faz calor e não é pouco, provavelmente é daquelas pessoas que está sempre com frio
Colocado por: mhpintoPara mim são poucas as zonas do país onde se justifica verdadeiramente ter arrefecimento
Colocado por: mhpintoPara mim são poucas as zonas do país onde se justifica verdadeiramente ter arrefecimento.
Colocado por: mhpintoforçado a passar por filtros nos quais, por muito que sejam limpos ou trocados, a porcaria não deixa de se acumular. Ou então porque é que se têm de limpar/trocar os filtros?nada pior que a porcaria dos ares condicionados que geram porcaria nos filtros e pensar que existem uns parvos que pensam que os filtros limpam o ar ao reterem a sujidade existente no ambiente.
Colocado por: euTudo depende da temperatura noturna... com temperaturas noturnas mais elevadas (como aconteceu semanas a fio em anos anteriores), o AC é fundamental para garantir conforto térmico.
Mas ninguém morre por falta de AC em Portugal, é uma questão de atribuir um valor ao conforto térmico.
Colocado por: BricoleiroVenham morar para junto da costa litoral
Colocado por: jorgealves
a costa litoral começa em Moledo e termina em Sagres, acham que é toda igual em toda a sua extensão?????
Colocado por: Bricoleiro
Em temperaturas mais amenas que o restante território, quer de Inverno quer de Verão, é.
Colocado por: mhpinto
Pois, pois... O ar é o mesmo, forçado a passar por filtros nos quais, por muito que sejam limpos ou trocados, a porcaria não deixa de se acumular. Ou então porque é que se têm de limpar/trocar os filtros?
Colocado por: ik
Eu acho isso um mito :) De inverno na perto da praia a geada até entra nos ossos
Colocado por: jorgealves
a costa litoral começa em Moledo e termina em Sagres, acham que é toda igual em toda a sua extensão?????
Colocado por: Bricoleiro
Humidade é uma coisa, temperatura é outra :)
Colocado por: nmex2a costa algarvia ou o litoral algarvio, não se inclui ao também?genericamente denomina-se litoral algarvio á costa algarvia e nessa apesar de todos serem mais ou menos consensuais as temperaturas são bastantes diferentes em Lagos e Vila Real de Santo António.
Colocado por: eu
Portanto, os milhares e milhares de pessoas que instalaram AC em casa são todos burros...
Colocado por: emadHoje dentro de casa 23 graus. Lá fora 17. Durante o dia 33.
Colocado por: marcoaraujoMas 80% da população nacional (não é 80% do território) não necessita AC para nada.