Estou a pensar revestir toda a minha casa a capoto com estas características: Revestimento Térmico 40mm/20kg. Pedi um orçamento para 271 m2 onde fará parte de todo o processo mais duas operações: remover ardósia e acentar de novo a ardósia. Fiquei espantada pq fazia parte do orçamento: "Montagem de andaimes": 975,60 euros Aqui seguem os restantes valores: "Revestimento térmico": 31 euros/m2 "Remover ardósia": 10 euros por cada unidade (tenho 75 unidades) "Acentar ardósia": 20 euros por cada unidade (as mesmas 75 unidades) Tudo isto faz um subtotal de 11626,60 euros - sem IVA
O que eu pretendo saber é se acham que o preço é justo ou um pouco exagerado. Entretanto já contactei outra empresa que me garante que coloca o mesmo revestimento por 27 euros e os andaimes já estão incluídos no preço.
O que acham?
Aguardo ansiosamente as vossas respostas. Grata pela atenção. Isabel
Fiquei espantada pq fazia parte do orçamento: "Montagem de andaimes": 975,60 euros
Achava que a montagem dos andaimes era por conta do empreiteiro? Esse pelo menos foi transparente e se você quiser assumir esse trabalho, ele até desconta esse valor.