Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Este é o meu primeiro post aqui. Estou em vias de comprar uma casa nova, directamente ao construtor. O CPCV já foi feito há tempos e temos dado alguns reforços do sinal e agora estamos na fase final antes da escritura. O crédito já está todo aprovado.

    A minha dúvida agora: de quem é a responsabilidade de marcar a escritura? Do nosso banco que faz o empréstimo ou do construtor? É que nós estamos interessados em fazer pela Casa Pronta, no qual o nosso banco nos apoia e tem um protocolo, mas o construtor diz que no CPCV diz que são eles que marcam a escritura (é verdade que isso está lá escrito) e que marca onde ele bem entender.... Help?

    Obrigada.
    •  
      FD
    • 28 julho 2010

     # 2

    mas o construtor diz que no CPCV diz que são eles que marcam a escritura (é verdade que isso está lá escrito)

    Se é isso que está lá escrito... tem que cumprir.

    Mas, ele não está a adiar a escritura sem razão aparente pois não?
  2.  # 3

    Olá, obrigada pela resposta. Não se trata de uma questão de tempo, mas sim de local. Eles simplesmente recusam-se a fazer na Casa Pronta, por uma questão de comodidade, porque já têm um Notário que já lhes está a tratar das escrituras em série e não se querem deslocar a outro local. No entanto, já percebemos ontem que há mais compradores que querem fazer na Casa Pronta, pode ser que a união faça a força....

    A minha dúvida é qual será o papel do Banco no meio disto. Porque o CPCV foi assinado apenas entre nós e o construtor, mas o Banco também é uma parte interessada e eles hoje em dia estão a recorrer na maior parte dos casos à Casa Pronta... Vamos aguardar pelas cenas dos próximos capítulos...
 
0.0085 seg. NEW