Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 30 julho 2010 editado

     # 1

    A função citar está de férias.
    Porquê? Porque alguns membros - mesmo que sem intenção - usam-na de forma excessiva:
    -> Membro A cita um comentário de 50 linhas.
    -> Membro B cita esse comentário que por sua vez inclui a citação de 50 linhas.
    -> Membro A volta a citar esse comentário completo.
    -> Membro B idem.
    A certa altura, para ler 1 linha temos que andar 200 ou mais linhas na vertical porque existem n citações que já não interessam mas que estão lá.
    Ora, isto torna fastidioso ler essa discussão, além de por vezes se trocar intervenções, se perder o fio à meada, etc.

    É possível citar apenas aquilo que queremos citar, não precisamos de citar todo o comentário.
    Vejam aqui: como fazer citações correctamente.
    É um pequeno tutorial com todas as possibilidades de citar, de forma a que não aconteça o que disse mais acima.

    A função citar voltará mas, só depois de eu começar a ver muitas citações feitas sem o link citar... :)

    Se, depois de verem o tutorial tiverem dúvidas, coloquem-nas aqui ou aqui: https://forumdacasa.com/discussion/12387/duvidas-tecnicas-sobre-o-funcionamento-do-forum-tutoriais-e-ajuda/
    Desculpem o incómodo mas, é por uma boa causa. :)
  1.  # 2

    Não se pode "afinar" isto de forma a que quando se fizesse uma citação de um comentário que já contivesse uma citação anterior, esta não aparecesse? Isto é, não haver citação de citações.
    •  
      FD
    • 30 julho 2010 editado

     # 3

    Há essa possibilidade mas, é muito lento e sobrecarrega o servidor. Queria evitar isso... porque já acho que isto às vezes está lento demais.
  2.  # 4

    porque já acho que isto às vezes está lento demais.


    A expressão típica de quem esta a construir uma casa ... :)
 
0.0107 seg. NEW