Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    As piscinas insufláveis furam num instantinho...se fosse a si, não me preocupava exageradamente com o chão onde a assenta sem antes verificar se não muda de ideias (quanto ao tipo de piscina) ao fim de umas semanas de uso...
    No imediato, iria para a solução mais simples e que já adoptei, sem precalços (geralmente, não é no chão que surgem mais furos...) - terra alisada e limpa de pedras, uma lona grossa e é o que basta!
    • JCC
    • 9 agosto 2010 editado

     # 22

    Colocado por: becasAs piscinas insufláveis furam num instantinho...

    .....No imediato, iria para a solução mais simples .....


    Numa piscina equivalente (oval com cerca de 3 m diametro, e menos de 1m de altura) coloquei placas de roofmate. Está na casa da sogro e serve os "n" netos.

    Talvez não seja o mais barato, mas é agradável ao toque dos pes (os miudos andam sempre aos saltos), e sempre amortece alguma pancada.

    Se estivesse directamente em cima de um chão "duro" os miudos iam andar "cheios de nódoas negras".

    Por outro lado "areias/terras" podem ter elementos que venham a furar/rasgar o fundo da piscina. Não esquecer que se trata de um plástico/pvc.

    Básicamente a piscina funciona em Julho/Agosto, e é desmontada e montada, sendo este o 3º ano de uso. O roofmate está impecável (com algumas mossas, mas muito superficiais). As placas de roofmate são fáceis de arrumar na garagem, e quase não ocupam espaço.
  2.  # 23

    utilizar o roofmate é uma solução mas será que agora ficará seguro ja que a montei em cima de um tapete de cimento.
    como esta na foto
      DSC02989.JPG
  3.  # 24

    Tenho uma assim faz 4 anos e assim que termina o verão também a arrumo. Nos alisamos a terra e retiramos as pedras que possam haver e colocamos areia fina.... e depois é só mergulhar (neste caso os miudos). No nosso caso tem resultado.
  4.  # 25

    Eu tive duas este verão, com um intervalo de 4 semanas.

    A primeira furou na junção do anel com o liner (durou 1 semana) trocaram-me a custo e a 2ª durou 3 semanas e rompeu no mesmo sítio:(

    Desisti, quando tiver alguns €€ mando fazer uma em condições...

    O meu diário de aproveitamento de um sótão
  5.  # 26

    Alguém conseguiu comprar filtro Intex tipo A ?

    Em lojas físicas não encontro, só na loja Intex online mas os portes ainda considero caros.
  6.  # 27

    Já viu tipo jumbo e continente?
    tem vários. filtros para as piscinas da intex. Não sei se é o A, mas já lá vi vários modelos.

    uma alternativa ebay, portes grátis
  7.  # 28

    O Jumbo vende bestway e no continente tiveram no fim de maio e agora nada…..

    Gosto mais dos Intex, são em papel e filtra melhor.

    Obrigado
  8.  # 29

    Colocado por: papacurvasO Jumbo vende bestway e no continente tiveram no fim de maio e agora nada…..

    Gosto mais dos Intex, são em papel e filtra melhor.

    Obrigado

    O ano passado comprei intex no jumbo.
 
0.0166 seg. NEW