Iniciar sessão ou registar-se
    • pat_qz
    • 15 julho 2008 editado

     # 1

    Ola boa tarde! Eu estou numa situação complicada de cumprimento de pagamento do empréstimo por motivo de me encontrar hoje desempregada.
    O que recebo de desemprego não chega para pagar o valor da prestação mensal do apartamento. Tenho um filho menor e vivo sozinha.
    Perante esta situação de risco os Bancos não aceitam a dação da casa? O meu banco disse-me que não. Gostava de ouvir mais opiniões.
    Obrigada!
  1.  # 2

    È SEM DUVIDA UMA SITUAÇÃO ALARMANTE! Mas para ti para o banco não! E nem dão a hipotese de no periodo de desemprego aplicarem o spread 0%. Afinal só quem é rico é que tem taxas destas!! O que tenho ouvido é que só numa situação longa de incumprimento é que os bancos actuam e depois retomam a casa.
  2.  # 3

    Olá eu vou entregar a minha casa ao banco, mas tenho uma dúvida. Eu já fiz a carta de daçao do imovel e fui entregar ao meu banco, mas ja passou uma semana e eles ainda nao me disseram nada. qt tempo é q demora? alguém me sabe responder. qual é o próximo passo?
  3.  # 4

    Anónimo disse:
    ola, caracolinhos1, chegou a resolver o seu problema? como voçe fez a carta de daçao?
 
0.0097 seg. NEW