Iniciar sessão ou registar-se
    • shc
    • 3 agosto 2010

     # 1

    é mais certo me sair o euromilhoes do que eles arranjarem isso depois de terem o dinheiro do lado deles.
  1.  # 2

    Mas porque raio é que alguém há de arranjar alguma coisa que acha que è irrelevante?
    •  
      FD
    • 3 agosto 2010

     # 3

    Colocado por: CSVRodriguesO apartamento custou 165.000€

    É um T1? É que os T2 nesse empreendimento andavam na casa dos 200 mil e qualquer coisa...
    Se for um T2 por esse preço naquela zona, é um bom preço, mesmo como está.

    De qualquer forma, o preço não é impedimento ou justificativo de seja o que for.
    Não é de esperar que uma casa tenha esse tipo de acabamentos, por isso mesmo, não ceda.
    Algumas coisas ainda escapariam por feitio em vez de defeito (a pedra da cozinha), outras nem pensar.
  2.  # 4

    Colocado por: FD
    Colocado por: CSVRodriguesO apartamento custou 165.000€

    É um T1? É que os T2 nesse empreendimento andavam na casa dos 200 mil e qualquer coisa...
    Se for um T2 por esse preço naquela zona, é um bom preço, mesmo como está.

    De qualquer forma, o preço não é impedimento ou justificativo de seja o que for.
    Não é de esperar que uma casa tenha esse tipo de acabamentos, por isso mesmo, não ceda.
    Algumas coisas ainda escapariam por feitio em vez de defeito (a pedra da cozinha), outras nem pensar.


    Trata-se de um T1 com um pequeno quintal virado para a ponte Vasco da Gama.

    Obrigado.
    CSVRodrigues
  3.  # 5

    Trata-se de um T1 com um pequeno quintal virado para a ponte Vasco da Gama.
    Em baixo mais algumas fotos.

    Obrigado.
    CSVRodrigues
      Cantos.JPG
      Frestas.JPG
      Interior dos estores.JPG
      Madeiras.JPG
      Ombreiras.JPG
      Pintura.JPG
      Portas.JPG
    •  
      FD
    • 4 agosto 2010

     # 6

    Reafirmo o que disse: não aceite isso assim...
  4.  # 7

    Muitos desses problemas até me parecem falta de brio profissional.
  5.  # 8

    Colocado por: jorgferrMuitos desses problemas até me parecem falta de brio profissional.


    Você é mesmo simpático
    :))

    CSVRodrigues
    Você ainda acredita que quem constroi com esse "nivel de acabamento" algum dia se acha na obrigação de lhe reparar alguma coisa?
    • shc
    • 4 agosto 2010

     # 9

    peça para ver outros apartamentos no mesmo prédio e vai ver que não são defeitos mas sim feitios, ou seja quem sabe sabe quem não sabe também não quer aprender a melhorar e é o que temos.
  6.  # 10

    Colocado por: zedasilvaSimpático não. Realista
    Este tipo de "anomalias" não são defeitos para quem as faz. São apenas uma maneira de fazer.
    O problema é que há uns Donos de Obra que são uns picuinhas.


    Não quero gerar confusão mas quem lê esta e outras afirmações que o zedasilva fez até este ponto fica com a clara sensação que ou não sabe o que há-de fazer com o seu dinheiro ou tem interesses ocultos em desvalorizar o problema aqui denunciado.

    Então considera aceitável pagar aquilo que se paga por um apartamento numa zona "chique" de Lisboa e depois ter acabamentos que ficam aquém dos que se podem obter facilmente em construções que custam uma fracção do preço?

    O comprador só tem de exigir aquilo por que está a pagar, não só à construtora mas também (se for caso disso) à imobiliária envolvida que deve fazer pressão junto da transacta dado que também têm interesse no negócio.

    Estores amolgados não faz mal porque são só meia-dúzia?!..
    Paredes com moças é aceitável porque "é assim que eles fazem as coisas"?
    Bancada da cozinha desnivelada mas só um bocadinho?
    Um vaso para tapar porque as flores até ficam bem na casa?

    Pago muito, quero muito. Parece-me objectivo.
  7.  # 11

    Colocado por: zedasilva
    Colocado por: jorgferrMuitos desses problemas até me parecem falta de brio profissional.


    Você é mesmo simpático
    :))

    CSVRodrigues
    Você ainda acredita que quem constroi com esse "nivel de acabamento" algum dia se acha na obrigação de lhe reparar alguma coisa?


    Boas

    Eu acho que quem construi assim é um incompetente.

    Pagar 165 mil euros por 1 t1 e ficar assim, lindo trabalho.
    •  
      FD
    • 4 agosto 2010

     # 12

    Colocado por: eurib0rmas quem lê esta e outras afirmações que ozedasilvafez

    O zedasilva estava a ironizar... :)
  8.  # 13

    Colocado por: FD
    Colocado por: eurib0rmas quem lê esta e outras afirmações que ozedasilvafez

    O zedasilva estava a ironizar... :)


    Quero acreditar que sim.
    • luisvv
    • 4 agosto 2010 editado

     # 14

    Ponto prévio: os acabamentos são de facto fraquinhos. Dito isto....

    Ponto prévio 2 : o zedasilva estava a usar o recurso estilistico "ironia".
    Mesmo assim:
    Então considera aceitável pagar aquilo que se paga por um apartamento numa zona "chique" de Lisboa e depois ter acabamentos que ficam aquém dos que se podem obter facilmente em construções que custam uma fracção do preço?

    Boa pergunta. Boa resposta: os acabamentos estão à vista. Compra quem quer. Se o euribor não quer comprar, faz muito bem. Se o não-sei-quantos quiser comprar, decerto não será por ter uma arma apontada à cabeça ...

    O comprador só tem de exigir aquilo por que está a pagar, não só à construtora mas também (se for caso disso) à imobiliária envolvida que deve fazer pressão junto da transacta dado que também têm interesse no negócio.

    Ou, e segure-se que esta é fantástica: não comprar!!!!

    Estores amolgados não faz mal porque são só meia-dúzia?!..Paredes com moças é aceitável porque "é assim que eles fazem as coisas"?Bancada da cozinha desnivelada mas só um bocadinho?Um vaso para tapar porque as flores até ficam bem na casa?Pago muito, quero muito. Parece-me objectivo.


    O construtor vende, você compra - se quiser, claro. Não quer, meia volta e andou.
  9.  # 15

    Colocado por: luisvvPonto prévio: os acabamentos são de facto fraquinhos. Dito isto....

    Ponto prévio 2 : o zedasilva estava a usar o recurso estilistico "ironia".
    Mesmo assim:
    Então consideraaceitável pagar aquilo que se paga por um apartamento numa zona "chique" de Lisboa e depois ter acabamentos que ficam aquém dos que se podem obter facilmente em construções que custam uma fracção do preço?

    Boa pergunta. Boa resposta: os acabamentos estão à vista. Compra quem quer. Se o euribor não quer comprar, faz muito bem. Se o não-sei-quantos quiser comprar, decerto não será por ter uma arma apontada à cabeça ...

    O comprador só tem de exigir aquilo por que está a pagar, não só à construtora mas também (se for caso disso) à imobiliária envolvida que deve fazer pressão junto da transacta dado que também têm interesse no negócio.

    Ou, e segure-se que esta é fantástica: não comprar!!!!

    Estores amolgados não faz mal porque são só meia-dúzia?!..Paredes com moças é aceitável porque "é assim que eles fazem as coisas"?Bancada da cozinha desnivelada mas só um bocadinho?Um vaso para tapar porque as flores até ficam bem na casa?Pago muito, quero muito. Parece-me objectivo.


    O construtor vende, você compra - se quiser, claro. Não quer, meia volta e andou.


    A questao é que você compra em contrução, esperando "ver" como as coisas sao feitas e nao ser enganado por aquilo que nao ve quando compra ja contruido. Da uma entrada e vai a ver de contas que se lixa à mesma.Ja deu entrada e tem de "mamar" a bucha. As empresas sejam elas de que ramo forem têm de ter brio e fazerem as coisas bem independentemente do preço e do método.
  10.  # 16

    Colocado por: CSVRodriguesTrata-se de um T1 com um pequeno quintal virado para a ponte Vasco da Gama.
    Em baixo mais algumas fotos.

    Obrigado.
    CSVRodrigues
      Portas.JPG
      Pintura.JPG
      Ombreiras.JPG
      Madeiras.JPG
      Interior dos estores.JPG
      Frestas.JPG
      Cantos.JPG


    Só a forma como começou e a forma que foi atendido,cá para mim desistia imediatamente do negócio,os srs.é que estragam o mercado,encolhem os ombros porque acham secalhar uma pechincha,e quem vende satisfaz-se com isso,pois tem menos trabalho e dinheiro em caixa,e sabe-se lá como foi a relacção com quem lá andou a trabalhar...preços abaixo de cão,em concorrência e os tipos dos acabamentos ficaram-se pelos fornecimentos e montagens apenas,para não dizer que se aceitar esse negócio,tenho quase a certeza que terá novelas atrás de novelas pelos arranjos durante uns bons anos,e fazendo as contas depois com as dores de cabeça e dinheiro fora do bolso,(arrepende-se)

    Rocha
  11.  # 17

    O empreendimento em causa pertence a Loures e por esse preço, que bela moradia que eu construía... :)

    Quanto à qualidade é de facto lamentável!!

    Se quiser abdicar das férias, pode sempre fazer plantão junto ao stand de vendas a informar os possíveis compradores :P

    Boa sorte (Acho que vai precisar)
  12.  # 18

    De facto sorte vamos precisar.
    Actualmente estamos num braço de ferro, onde a construtora continua a reclamar o direito à escritura, uma vez que já demos o sinal exigido. Da nossa parte rejeitamos esta posição, uma vez estes (construtora) apenas pretendem fazer as reparações depois da escritura.
    Inclusivamente deparamos com uma situação anormal: um "voucher" de 2500€ que supostamente era entregue ao comprador ao sinalizar a casa , revelou-se "careca" ao ser apresentado numa grande superfície comercial de Lisboa.
    Questionamos a construtora e disseram-nos que tinha de facto havido um engano, e que lamentavam a situação, sendo esta resolvida futuramente!
    É simplesmente o país onde vivemos, reflexo de uma cultura pouco exigente onde reina "o come e cala" e o rende-te ao poder de uma grande construtora.
    Haverá alguém que conheça condomínios do "Parque do Rio", para saber se tem havido outros problemas?

    Grata pela atenção
    Susana
      Voucher2.JPG
  13.  # 19

    Isto tudo faz-me lembrar um negocio em que comprei um carro novo em 2002. Tive de sinalizar o carro, dei 5000 euros de sinal. Isto em Julho com promessa do carro ser entregue em Setembro. Recebi o carro em Janeiro do ano a seguir e paguei extras que o carro acabou por não trazer, ex. paguei jantes 185 R15 e trouxe 175 R14,etc.....uma coisa aprendi nesse negocio que muito mal correu pois o contrato nao tinha preenchido a data de entraga do carro. NUNCA MAS NUNCA mais pago nada adiantado, se serve serve, se nao serve paciencia.
    O meu pai foi toda a vida construtor civil e nunca recebia dinheiro adiantado para começar a obra (so fazia obras sobre orçamento previo), a primeira tranche era recebida depois dos alicerces feitos e as restantes como é obvio iam sendo faseadas mas sempre atrasadas em relaçao ao que ja estava feito. Acreditem ou nao nunca ficou com dinheiro por receber, mas tambem estamos a falar de tempos em que as pessoas tinham valores e palavra, o trabalho sendo bem feito as pessoas pagavam. Agora verdade seja dita, nunca enriqueceu....Hoje é uma rebaldaria de gatunos.....
    • shc
    • 5 agosto 2010

     # 20

    n sei se já alguém reparou mas nos ultimos anos basta andar 6 meses a trabalhar como pintor, canalizador ou ajudante de pedreiro para se querer logo ser patrão e pensar que ja se sabe tudo, e depois é no que dá nunca aprenderam o suficiente e já querem logo comprar carrinhas cheias de publicidade e fazer 1 empresa em meia hora e ta feito toca a enganar a malta ke eu kero é comprar 1 mercedes daki a 2 meses ke já tou farto de trabalhar.
 
0.0277 seg. NEW