Colocado por: HeinkeroFaz todo o sentido para mim uma vez que a minha avo morrendo esta casa será vendida a pessoas nao da familia...E faz todo o sentido para mim ja que moro nessa casa desde nascença e faço parte da familia, nao vejo mais ningeum da familia com vontade de ficar com a casa só com os lucros da venda...
portanto faz todo o sentido um tremendo gosto em comprar esta casa e nao a ver ser vendida a pessoas que nao fazem parte da familia.
(mas obrigado na mesma pelo concelho ;) )
Colocado por: HeinkeroFaz todo o sentido para mim uma vez que a minha avo morrendo esta casa será vendida a pessoas nao da familia...E faz todo o sentido para mim ja que moro nessa casa desde nascença e faço parte da familia, nao vejo mais ningeum da familia com vontade de ficar com a casa só com os lucros da venda...
portanto faz todo o sentido um tremendo gosto em comprar esta casa e nao a ver ser vendida a pessoas que nao fazem parte da familia.
(mas obrigado na mesma pelo concelho ;) )
Colocado por: HeinkeroPois mas segundo o que me dizem aqui no forum ela nao pode deixar o que é dos outros (herdeiros) como herança. ou seja ela so yem 75% da casa...
enfim comlpicaçoes do caraças...
A.M há 1 dia editado # 22
Caro Heinkero, se é importante para si,após a morte da sua avó ficar com essa casa, acho muito bem, se vive ai! e se esse for também o desejo da sua avó, sugiro que fale com a Sra. sua avó , e ela que vá a um advogado e faça um testamento.E você dá a cada um dos seus tios o valor que cada um deveria receber se a casa fosse vendida.
é uma opinião.
Cumprs.