Boas! Preciso de ajuda numa questão que me está a por louca!!! Comprei uma casa à pouco mais de 2 anos, casa essa que é de 1945 e já passou por vários inquilinos. No entanto, quando a adquiri, tinha sido remodelada por uma construtora (construtora e imobiliária pertencem aos mesmos donos). Passado nem um ano a parede do meu quarto começou a empolar, não sei se por causa da humidade, má construção... "whatever"... o que interessa é que tenho uma racha c 1 metro de comprimento e com um buraco c uma espessura que já vai em 20 cm (ou mais), para além de querer decorar o quarto e n conseguir por causa do buracão, é um antro de pó, bichos, terra...etc,etc, é que as camadas de tinta saltaram todas e já está no betume (ou lá como se chama). Á cerca de um ano que entro em contacto, quer com a construtora, quer com a imobiliária, e a disponibilidade teórica tem sido muito bonita, mas na prática: é inverno - a obra não seca, é verão - acabam outras obras exteriores, estão de férias, estão com falta de tempo, já me garantiram a obra até ao final de Junho... e até agora nada... Já liguei, mandei sms, voice mail, mandei emails e não sei o que mais fazer a não ser apresentar uma reclamação... a minha pergunta é: uma casa com estas condições tem a garantia de quanto tempo (visto que o construtor me disse que é um ano), e a que entidade me devo apresentar para apresentar uma reclamação. Obrigada! :)