Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Infelizmente ainda não tem inverter multi split. Uma marca com um bom conceito é a Fujitsu. www.centralar.com.br
    • pom
    • 25 agosto 2010 editado

# 2

Pois eu comprei há 2 anos os equation e são sensacionais.
    Fazem barulho perfeitamente suportável até atingirem a temperatura desejada( 5 minutos) e depois...silêncio.
    O modo Ifeel é espectacular e o modo nocturno de um descanso e conforto total.
    Recomendo
  2.  # 3

Já agora, sabem dizer-me algum site onde possa comprar AC's Mitsubishi(dos bons ;)) ou Daikin? Isto porque assumo que comprando online sairá mais barato do que dirigir-me a um revendedor com loja aberta.

Obrigado
    Sambino
    • lbvp
    • 25 agosto 2010

# 4

Está enganado um revendedor pode fazer melhor preço.

è preciso é ele querer...
  3.  # 5

Pois, mas como duvido que ele queira deixar de ganhar mais uns tostoes...
  4.  # 6

Colocado por: SAMBINOJá agora, sabem dizer-me algum site onde possa comprar AC's Mitsubishi(dos bons ;)) ou Daikin? Isto porque assumo que comprando online sairá mais barato do que dirigir-me a um revendedor com loja aberta.

Obrigado
    Sambino

Por regra fica mais barato comprar online, mas convem escolher uma casa que além de ter site, tenha loja fisica e instalador. As casas da especialidade (representantes de marcas) são muito mais caras do que uma qq casa de electrodomesticos qu venda ac. Mitsubishi online, só conheço a www.megaclima.pt, tirando o aki e outras do genero...

Abraço, Pedro
    • lbvp
    • 26 agosto 2010

# 7

O que procura da daikin?
    • ffg
    • 26 agosto 2010

# 8

Já agora, alguem me sabe dizer se os : MS09AH da LG são inverter ? é que surgiu um bom negocio e queria saber se vale ou não a pena! obrigado
  5.  # 9

Boas,

MS09AH é a ref dos splits interiores...a máquina exterior é que define se o sistema é ou não inverter, mas os multisplit da LG acho que são todos inverter...pelo menos os compactiveis com esse split.

Abraço, Pedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ffg
    • ffg
    • 26 agosto 2010

# 10

Caro Pedro,

Uma vez mais muito obrigado pela disponibilidade, a unidade exterior é Lg MU4M25 , as interiores: duas: MS09AH e uma MS12AH , funcionariam então as interiores como inverter ? sei que estes modelos interiores são os mais baratos da gama da LG, será que são bons ?

Obrigado uma vez mais!

Filipe
  6.  # 11

A Lg MU4M25 é inverter e permite ligação até 4 unidades interiores...se estiver a pensar colocar mais tarde mais 2 unidades tudo bem, senão bastava ir para uma exterior de 2... a série MS..AH da lg, apesar de entrada já tem especificações razoáveis (filtros, programação)...fazem é mais 2 ou 3 decibeis. Deverão ser todas boas máquinas...se as consegue com bons preços, força...

Abraço, Pedro
    • lbvp
    • 26 agosto 2010

# 12

Da LG - interiores MS09Ah + MS12AH + exterior para 2 unidades interiores MU 2 M 17 é coisa para custar já com IVA 1850 euros.

Ou será um mau preço???
  7.  # 13

Não é mau, mas ainda assim, consegue as mesmas máquinas por 1690€ tb já com iva e numa loja fisica com instalador...

Abraço, Pedro
    • lbvp
    • 26 agosto 2010

# 14

sim sem problemas...
    • lbvp
    • 26 agosto 2010

# 15

Desde que pago a pronto
    • ffg
    • 27 agosto 2010

# 16

Já agora,

Alguém sabe se é possível descontar no IRS a aquisição de ar condicionado ?

Obrigado!
  8.  # 17

Colocado por: lbvpDesde que pago a pronto

Por acaso o ex que dei, a loja até dá facilidades de pagamento. Foi onde comprei os meus...paguei a pronto, mas podia pagar em 3 vezes sem juros ou fazer um credito...e ao preço que falei(1690€), que é preço do site, na loja fazem sempre uma atenção. Ainda há outra loja fisica onde se compram essas unidades ainda mais em conta, mas não tem instalador...:-(
    Mas já agora, o preço que referiu (1850€) é aonde e com que facilidades de pagamento?

Abraço, Pedro
  9.  # 18

Alguém sabe se é possível descontar no IRS a aquisição de ar condicionado ?

Penso que não...

Abraço, Pedro
  10.  # 19

Ainda há uma coisa que não entendi.

Será que podemos afirmar que os AC Mitsubishi serão sempre melhores que os Samsung mesmo em modelo com características muito semelhantes (COP e EER). Em que aspectos??

Percebi que os Samsung são um pouco mais baratos, não será uma estratégia da marca para ganhar quota de mercado???

Ainda por cima acho os Samsung das novas linhas com um design mais apelativo.
  11.  # 20

Será que podemos afirmar que os AC Mitsubishi serão sempre melhores que os Samsung mesmo em modelo com características muito semelhantes (COP e EER). Em que aspectos??

Na minha opinião, com caracteristicas identicas, os mitsubishi deverão ser melhores e dependendo do preço a que se arranjarem, poderam ser a melhor opcção...Agora, se tivermos por ex, uns mitsu com cop 3.7 e 2.8dcb e uns samsung com cop 4.2 e 2.4dcb e ainda por menos 30% do preço dos mitsu...aí, para mim, a melhor opcção são os samsung.

Percebi que os Samsung são um pouco mais baratos, não será uma estratégia da marca para ganhar quota de mercado???

O preço de tabela dos samsung são próximos dos mitsu...encontram-se é á venda com bons descontos...e sim, é provável que seja estratégia comercial...
    No design (pelo menos), arrisco dizer que daikin e mitsu ficaram um pouco para trás...mas isso é subjectivo...ou seja, vale o que vale para cada um...

Abraço, Pedro

0.0286 seg. NEW