Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    aluguei uma casa, contrato de 5 anos. pretendio sair da casa ao 2 ano, sera que posso recisdir a vontade sem ter de pagar nada.
    •  
      FD
    • 5 agosto 2010 editado

     # 2

    Pode sair sem ter que pagar nada desde que faça um pré-aviso de 120 dias da sua pretensão de "sair" (diz-se denunciar o contrato).
    Ou seja, se avisar hoje, só pode sair em 5 de Dezembro.
 
0.0078 seg. NEW