Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde, gostaria de uma opinião. vivo num apartamento no último andar de esquina, quando comprei pensei que estaria no melhor local pois as paredes dos quartos de dormir estão "virados" para a zona sul onde não tenho vizinhos. Infelizmente achei que seria a melhor solução, mas não.....ouço os vizinhos de baixo a abrir e fechar as gavetas acender as luzes... o seu bebezinho a chorar a noite toda, para poder dormir já durmo com tampoes nos ouvidos (muito incómodo), o meu soalho não é flutuante são tacos colados. penso que o ruído só pode vir das paredes até à laje, que quando está muito vento ouço as telhas a bater é um inferno! no inverno conseguir dormir....já não sei o que faço! Pois não consigo vender o apartamento porque o condomínio não presta para nada, não administra o edifício nem campainha tenho na porta nem intercomunicador há quase 2 anos...para não falar que existe uma fissura na parede exterior do prédio que está a provocar outras fissuras no quarto de dormir e quando chove tenho água nas paredes...e ninguém faz nada, por mais que envie cartas registadas c/aviso de recepção e fotos a denunciar os danos que já tenho....cheguei ao ponto de falar por telefone (a única forma de comunicação) com um dos gestores a pedir que montassem andaimes pois vivo no último andar e eu assumia o arranjo das fissuras, a resposta foi que existiam andaimes abandonados no prédio e eu que os montasse.....isto´parece uma anedota mas não é! Já estou num estado de desespero que nem imaginam, estou a ficar prejudicada por causa da ausência de manutenção do prédio......gostaria de vendê-lo devidos aos barulhos e porque não necessito de um t2 pois no mês passado divorciei-me e fiquei com o apartamento mas sinceramento se arrependimento matasse......
    Obrigada
    •  
      FD
    • 5 agosto 2010

# 2

Isolamento...valerá a pena!?

Leia para saber: isolamento acústico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: simonefreitas

0.0077 seg. NEW