Colocado por: hfviegasOlhe, se calhar porque tanto os que entregam a documentação como os que recebem a documentação não se actualizam com a legislação que vai saindo
... ele mais 2 desenhadores, começaram ás 8 da manhã a desenhar um prédio de 10 pisos, e acabaram à meia noite, com tudo feito. começaram apenas com o levantamento topográfico e um estudo dos solos, e fizeram estrutura, gás , electricidade, água, telefone, esgotos, fachadas, acabamentos, tudo, tudo, tudo
Colocado por: Criativoconheci um engenheiro, que já morreu, onde ele mais 2 desenhadores, começaram ás 8 da manhã a desenhar um prédio de 10 pisos, e acabaram à meia noite, com tudo feito. começaram apenas com o levantamento topográfico e um estudo dos solos, e fizeram estrutura, gás , electricidade, água, telefone, esgotos, fachadas, acabamentos, tudo, tudo, tudo. E foi aprovado de 1ª e o prédio foi feito e ficou impecável.
Colocado por: Criativodepois de fazer as garagens e o r/ch e 1º andar era quase só copiar, os outros pisos.
Colocado por: AugstHillQue percentagem das cidades portuguesas está abrangida por Planos de Urbanização? Porque será?
foram 3 a fazer o projecto, acho que tinha uma pessoa a tratar da papelada( não tenho a certeza).
Colocado por: Criativona zona de sintra
J Cardoso,
Apague lá uma vela do candelabro, sff
Quanto à discussão em si, e como sou ainda algo ingénuo, espero viver o dia em que o licenciamento de uma obra - ou comunicação prévia ou o que for - seja coisa para dois dias.
Colocado por: j cardoso
Quanto à discussão em si, e como sou ainda algo ingénuo, espero viver o dia em que o licenciamento de uma obra - ou comunicação prévia ou o que for - seja coisa para ser aprovada dois dias.
Colocado por: RC | ARQCheira-me que esses senhores passaram foi um dia a tirar "ózálides" de um prédio igual que já tinham feito. Depois de cheirar tanto amoníaco, é natural que um ou outro tivesse a alucinação de que era um super-projectista e que tinha feito num dia o que outros demoram um mês (a fazer noitadas) a elaborar. Depois propagar isso "é um ar que lhe dá".
Colocado por: JotaMA Câmara de Gaia também está a publicitar através do site da Gaiurb, EM, licenciamentos num dia.
Só que para já não consigo mais informação.