Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      alv
    • 7 agosto 2010 editado

     # 1

    Vivam!

    Na minha qualidade de leitor quase diário deste fórum, assíduo por assim dizer, participante em temas do meu interesse e sobre os quais, suponho poder contribuir, reconheço que em determinadas alturas, as questões começam a ser recorrentes, chatas até.
    A monotonia instala-se e valha-nos a sacrossanta paciência do FD que de forma quase carinhosa, atalha as coisas, indicando à segunda resposta o "link" que permite aos menos atentos, ou mais preguiçosos, pesquisar nestas páginas as respostas às questões que já por aqui foram mais que respondidas.
    Assim, sem menosprezar qualquer participante, mas dado um "saludo" de boas férias a todos, em especial aos mais activos (que me perdoem os que não cito) como o Luís F.W.( sarabá Luís), o Anonimo18072022A, o Marco 1, o Lobito, o Augsthill (sarabá augst), o Zé da Silva, o narr, o Paramonte, o(a) C Martin, o J. Cardoso (sarabá j.), o Luiss, o Pedro Barradas, o Paulo Correia (sarabá Paulo) o Pedro Azevedo, o Fernando Gabriel, sem esquecer o Arq, o Anonimo16062021 (que espero esteja na companhia de muitas boas ninis), o M Rui , a Ana T e todos os nomes que não fui capaz de compilar, aqui, já por cansaço, porque esta coisa das férias cansa, mas relembrando a minha qualidade de leitor compulsivo, sou por este meio a parabenizar o FD!

    Votos de muito boas férias aos privilegiados que ainda as vão podendo ter. As minhas são compostas por dez dias em que apenas mudei de vista e de local de pouso dete maldito computador da qual vos teclo estas palavras.

    "Fassam" boas férias.
  1.  # 2

    Boas

    Pela parte que me toca, aqui fica o meu obrigado e o meu desejo que "fassa" boas férias. E parabéns ao FD, claro.

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
  2.  # 3

    É de facto de louvar toda essa dedicação e paciência que o FD e os users mais activos têm muitas vezes com as questões recorrentes. Mesmo eu, que não participo tão activamente ( participo em mais meia duzia de foruns e blogs e admiro o "esforço" que muitos aqui fazem), por vezes vejo-me a repetir, mais do que gostava, opiniões, ideias ou "conselhos". Outras vezes, admito não ter paciência e passar á frente...mas um forum é para ser mesmo assim...Boas férias, que eu só para a semana...:(...

    Abraço, Pedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
  3.  # 4

    Colocado por: alvvalha-nos a sacrossanta paciência do FD que de forma quase carinhosa


    trata-nos 'como filhos' ... será que temos direito a mesada? ;)

    Parabéns ao FD, e a todos que contribuem com algo para o conteúdo e objectivos deste fórum.

    Boas férias ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
    • naar
    • 7 agosto 2010

     # 5

    Boas,

    Para o homem que contribui para a evolução de construções em placas de gesso laminadas :)

    Agradeço e retribuo os votos de boas férias.

    Aproveito a oportunidade para desejar umas óptimas férias a todos os participantes deste magnífico Fórum.

    Ao FD o agradecimento que se impôe, hoje e sempre, pela árdua tarefa de "ter mão nisto".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
    •  
      alv
    • 10 agosto 2010

     # 6

    Viva FD.

    Como eu o entendo.

    Quanto a férias, seriam até à próxima semana, mas tenho de arrancar de Lagos para Coimbra amanhã, porque as coisas parece terem descambado.

    Tenho duas das obras mais importantes deste ano a acabar com data marcada para o fim do mês, mas a programação já vai com três ou quatro dias de atraso e tenho de ir recuperá-los. A vida é assim e temos que ir navegando enquanto há bolina.


    Espero que tenha também umas boas férias.

    Sinceramente, disponha.

    alv.
  4.  # 7

    Parabens em particular ao FD por uma boa ideia e a todos em geral por tornarem possivel.
    E boas férias a quem as terá.
  5.  # 8

    Quero deixar aqui um apelo.
    Fd por muito que já lhe custe aturar este "bando de malfeitores" tenha lá mais um pouco de paciência.
    Vou de fèriassssssssssssssssssssssssssssssssssss
    não quero saber. Podem andar 15 dias pendurados nos andaimes, sem capacetes e de chinelinho e mine na mão nas vossas obras que tou-me a borrifar.
  6.  # 9

    Colocado por: zedasilvaQuero deixar aqui um apelo.
    Fd por muito que já lhe custe aturar este "bando de malfeitores" tenha lá mais um pouco de paciência.
    Vou de fèriassssssssssssssssssssssssssssssssssss
    não quero saber. Podem andar 15 dias pendurados nos andaimes, sem capacetes e de chinelinho e mine na mão nas vossas obras que tou-me a borrifar.


    Ai sim?

    O edifício é público (são os Paços do Concelho de uma certa câmara Municipal)

    MAs isto é feito por profissionais e não o devem tentar em casa
      IMG_4738.jpg
      IMG_4740.jpg
  7.  # 10

    Paulo você è mau. È mesmo muito mau.
    Onde é que é essa sua obra que è para eu ir lá embargar isso ainda hoje e poder ir de férias descansado.
  8.  # 11

    Colocado por: zedasilvaPaulo você è mau. È mesmo muito mau.
    Onde é que é essa sua obra que è para eu ir lá embargar isso ainda hoje e poder ir de férias descansado.


    quero apenas que vá de férias com a consciência pouco tranquila
  9.  # 12

    e para que vá ainda pior:
      IMG_4741.jpg
  10.  # 13

    Você não é mau. Você è horrivel.
  11.  # 14

    Boas

    Que falta de respeito. Deixe lá zedasilva, aqui pela minha zona o pessoal já disse que não é pelo zedasilva estar de férias que vão mudar alguma coisa, pode ir descansado.

    cumps
    José Cardoso
  12.  # 15

    quer mais, é?
      IMG_4739.jpg
  13.  # 16

    Adoro esta última foto:

    Será porque aquela zona não precisa de ser pintada?
    Estarão à espera que os vereadores vão de férias para que não possam ser incomodados?

    Olhem, quero lá saber.

    BOU DE FÉRIAS, CARAGO, PARA A BARRAGEM DA CANIÇADA NO GERÊS. (Sempre quero ver se alguém se chega à frente com um almoçinho ou umas garrafinhas de verde.) E depois vou a Pinhel (também podem chegar-se à frente)
  14.  # 17

    Vocês são coisas mesmo maquiavélicas. Não podem ver ninguém feliz.
    Eu que ainda não me tinha recomposto da ultima que vi num edifício publico...
      arnes.jpg
  15.  # 18

    Eu vou a banhos para a Lourinhã terra dos dinossauros e da má construção.
    Também quero ver se alguém da zona precisa de umas fiscalizaçoeszitas.
    Se tudo correr bem lá mais para a frente irei até terras do nosso querido Alberto João. Espero que por lá as obras sejam melhores que as nossas.
  16.  # 19

    Boas

    BOU DE FÉRIAS, CARAGO, PARA A BARRAGEM DA CANIÇADA NO GERÊS.
    verde.
    Isso mesmo, nada como o cheiro a queimado para refrescar os pulmões :-)
    (Prepare-se para cozinhar ou vai passar mal, a zona é má para comer, a não ser que saia da zona da Caniçada e das Caldas dos Gerês).

    Sempre quero ver se alguém se chega à frente com um almoçinho ou umas garrafinhas de verde.

    Fácil, basta virar à direita depois de atravessar a ponte do Freixo. Fico à espera que me avise.

    cumps
    José Cardoso
  17.  # 20

    Todos,

    Alv não pense que não tenho reparado que o menino também está em falta para comigo, lá no fantástico..sendo assim, e como há algum tempo estou para lhe falar nisto: se me lembro bem há uns bons tempos o Alv começou um tópico sobre gessos, que afundou, porque o Alv decidiu não o colocar no fantástico. O gesso como se sabe faz uns trabalhos magníficos.
    Assim, e como vou estar fora durante uns tempos, penso que é a altura ideal para o Alv ocupar-se lá no fantástico a colocar os tais gessos maravilhosos :o)
    O que acha?
    Assim, quando voltar vou ter coisas bonitas para apreciar e "casa remodelada".
    :o)

    Aproveito para desejar primeiro ao FD, por razões óbvias, umas excelentes férias. Desculpe às vezes o trabalho que lhe dou.
    Desejo em segundo lugar, por razões óbvias também (!), umas excelentes férias ao JCardoso.

    A todos os amigos do forum, umas excelentes férias, aproveitem bem, que é para isso que elas servem...as férias!
    Um abracinho! Até breve!
    PS. Prometo que dou um mergulho por vocês num mar de água quentinha :o)
 
0.0224 seg. NEW