Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    o construtor da casa da minha prima, deixou que a vizinha escolhesse os sanitário(600€) e as respectivas torneiras ate ((250€ )
    ja para a minha prima os valores foram de 500€ louças e torneiras(paras as duas)
    ela agora conseguiu o contrato que o construtor fez com o dono da obra e onde refere os tais 600€ + 250€, ela falou com o construtor e o mesmo disse que ela não tinha nada a ver com isso
    agora quer que o valor que ela não gastou seja descontado no valor final
    o que ela deve fazer?
    • A.M
    • 8 agosto 2010

     # 2

    A sua prima fez negocio com o dono da obra pelo que percebo!certo?Logo é a ele que tem que exigir/negociar os preços das louças neste caso.!
    Agora não sei como a sua prima fez esse negocio?!se fez um contrato promessa compra/venda (neste caso teria de ter anexado caderno de encargos detalhado com esses pormenores de preços ), e ai não haveria duvidas, o valor acima do contratado teria de ser suportado pela sua prima.

    Ela que fale com o dono da obra ele depois que se entenda com o construtor.Porque o construtor se puder vai ganhar 350€ da sua prima e vai facturar 850€ ao D.O e assim ganhar mais 350€, e nesta pequena brincadeira ganha 700€!!Quando teria de colocar a louça/torneiras no valor de 850€.
  2.  # 3

    ruben,

    Que confusão !

    prima - vizinha - dono-de-obra - construtor... :-)

    O que é que está escrito nos contratos?!?
  3.  # 4

    confusão. vejamos se percebi.
    O construtor da sua Prima foi o mesmo construtor da vizinha da sua prima, certo?
    Para a casa da sua prima, convencionou 500€ para aparelhos sanitários mais torneiras, por instalação sanitária.
    Para a casa da vizinha da sua prima, convencionou 600€ para aparelhos sanitários mais 250€ para torneiras, por instalação sanitária.

    Se este assunto está descrito nos contratos ou orçamentos de cada um, não vejo qual o mal.
    Lá por ser o mesmo empreiteiro, não tem de efectuar propostas com as MESMAS condições para ambos os clientes.

    Sendo assim, nada há a fazer.
 
0.0080 seg. NEW