Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Viva,

    Não teremos nós em portugal serralheiros com capacidade de fazer estores como os da shenken storen GM200? Não digo copiar copiar, mas tirar umas ideias... :)

    Teremos mesmo de importar estores pagando como se tratasse de ouro e empobrecendo o nosso país?

    Alguém?
  2.  # 42

    Colocado por: NelsonCarvalhoViva,

    Não teremos nós em portugal serralheiros com capacidade de fazer estores como os da shenken storen GM200? Não digo copiar copiar, mas tirar umas ideias... :)

    Teremos mesmo de importar estores pagando como se tratasse de ouro e empobrecendo o nosso país?

    Alguém?


    Bom dia, encontrei um fornecedor com representação dessa marca http://www.alcisolestores.com/

    quanto a ser criado um sistema desses em portugal, apenas acontecerá quando/se vender uma quantidade significativa, penso eu de que, pelo menos é assim que costuma funcionar estas coisas em portugal, visto sermos um país pequeno.
  3.  # 43

    eu conheço o fornecedor, mas trata-se sempre de importação.
    Claro que é necessário que o investimento compense... mas a 140€ - 160€ m2 e com o numero de casas a usar estes estores... só eu conheço uma dúzia...
    aliás aqui no forum também há muita gente a procurar esta solução...

    Penso que compensaria bem... mas lá está... como não sou serralheiro e o nossos serralheiros não arriscam ... lá vamos nós importar ao preço de ouro.
  4.  # 44

    Colocado por: NelsonCarvalhoeu conheço o fornecedor, mas trata-se sempre de importação.
    Claro que é necessário que o investimento compense... mas a 140€ - 160€ m2 e com o numero de casas a usar estes estores... só eu conheço uma dúzia...
    aliás aqui no forum também há muita gente a procurar esta solução...

    Penso que compensaria bem... mas lá está... como não sou serralheiro e o nossos serralheiros não arriscam ... lá vamos nós importar ao preço de ouro.


    Em parte tem razão, mas não são os serralheiros que vão criar ou copiar esse sistema, tem de ser um fabricante (uma marca) a criá-lo e depois vender os perfis/acessórios aos serralheiros para que eles façam os estores.

    Os serralheiros (ou 99,9% deles) não têm dinheiro, nem equipamento, nem tão-pouco formação em engenharia para criar um sistema desses, por muito boa vontade que tenham de satisfazer os seus clientes. :)
  5.  # 45

    sendo assim paciência... :)
  6.  # 46

    Colocado por: NelsonCarvalhosendo assim paciência... :)


    Pois :)
 
0.0159 seg. NEW