Colocado por: joaosantosBoa....
Colocado por: joaosantosBoa....
Colocado por: Luis K. W.Mas é mais ou menos como aplicar mosaicos no chão da cozinha... sem cimento-cola.
Colocado por: pardal asmaticoo que é isso de manga plastica ?

Colocado por: shrekBoas tardes caros foristas!
Tenho vários orçamentos em carteira para pavimento flutuante.
Para a cozinha e wcs escolhi o dumafloor carvalho natural. Para essa área, calculei um perimetro do 50 ml para os rodapés. Uma das casas orçamentou-me um rodapé da mesma marca, dumafloor, por 7,5 eur/ml.
Acontece que para o resto da casa tenho o rodapé hidrofogo lacado de branco por 3, 07eur/ml.
A minha questão é a seguinte:
- Será que o rodapé hidrofogo lacado não servirá para colocar na cozinha e wcs, ou terá que ser o da dumafloor, por possuir alguma outra particularidade, uma vez que são áreas a impermeabilizar??
Colocado por: pardal asmaticoah! numa moradia nova nao me parece que seja um bom investimento essa manga plastica a não ser que exista probabilidades de haver fenestração de humidades pela laje não ?
Colocado por: shrek?
Colocado por: FD
Para saber se precisa da manga plástica...
Colocado por: ribeirasboas
Sr. Shrek , se meter a manga plástica não perde nada, pelo menos foi o que me aconselharam. pelo menos se a sua betonilha foi aplicada por cima do piso terreo.
Manga plástica, esponja de polietileno ( pode substituir por folha de corticite ) e depois coloca o flutuante.
Importante: ter em atenção á medida de altura disponível
Saudações