Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

eu pretendia saber se souberam de mais alguma informação acerca da empresa que está interessada em comprar casas casas aqui, sem discutir preço mas que temos que ir a Milão...
    • P+V
    • 12 agosto 2010 editado

# 2

Hã?
  2.  # 3

explique-me como se eu fosse uma criança de 5 anos!! Não entendi nada!! Mas cheira-me a barrete!!!!
  3.  # 4

claro que é barrete.. mas pode sempre ir a Milão de férias.
    •  
      FD
    • 12 agosto 2010

# 5

Colocado por: mtavar03eu pretendia saber se souberam de mais alguma informação acerca da empresa que está interessada em comprar casas casas aqui, sem discutir preço mas que temos que ir a Milão...

Vá e leve muito dinheiro. Em alternativa, deixe o seu carro na Cova da Moura com as portas abertas e a chave na ignição. ;)

É burla, nem se dê ao trabalho.
  4.  # 6

Veja o tópico burla em curso...
    • eu
    • 12 agosto 2010 editado

# 7

É Milão ou... Melão ?

<<>>
    • shc
    • 12 agosto 2010

# 8

este tópico é para os apanhados não é?
  5.  # 9

Colocado por: mtavar03eu pretendia saber se souberam de mais alguma informação acerca da empresa que está interessada em comprar casas casas aqui, sem discutir preço mas que temos que ir a Milão...

É, e também é verdade que o Pai Natal existe.
  6.  # 10

Atenção
    Burla em curso:

Tenho anuncio na Internet de uma vivenda no Algarve .
    Fui contactado ja por 3 burlões.
    Estão a ficar mais sofisticados poucos vestígios deixam.
    Apenas contactam directamente pelo telemóvel demonstram interesse na casa não querem discutir preço pagam até mais que o valor do imóvel,dizem ter dinheiro para investir dizem pagar metade em dinheiro vivo outra por transferência bancaria, propõe aos proprietários dos imóveis que se desloquem para se "conversar,Acertar negocio" ..
    Depois ja se sabe o que querem com a deslocação e conversa, mas exigem até a exaustão que quem vende o imóvel faça a viagem até propõe pagar as viagens de avião.
    No meu caso a proposta foi ir. : a Milão/ Itália outro Barcelona/Espanha outro Amesterdão.
    Todos os 3 contactos foram feitos de U.K Itália Espanha.
    Muito cuidado com estes contactos :

O email de um dos Burlões presumível imobiliária em Milão que nem casas tem é o seguinte : [email protected]
    segue os numero de telemóvel que os burlões usam : 00447771516308 0044777633708 0034911250950 0039322759186610

Espero que esta minha mensagem sirva pelo mínimo para alertar próximas vitimas.
    No meu caso jamais iria me deslocar para fora do País para negociar uma venda de imóvel a qual tem que ser totalmente tratada em Portugal..

0.0158 seg. NEW