Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! recebi hoje um orçamento para estucar a minha cozinha e uma casa de banho! Não percebo mto disto, mas 2 500€ só para estucar parece-me exagerado! A cozinha tem cerca de 4,65m por 3 e pouco. A casa de banho é razoavelmente mais pequena? alguém opina?
  2.  # 2

    aplicação de estuque vai sempre para os 7/8Euros por m2
  3.  # 3

    em média qual o custo €/m2 para os seguintes trabalhos:
    Paredes interiores
    chapisco, reboco, areado fino
    chapisco, reboco, estanho
    Pavimentos:
    enchimento e regularização de pisos com 10 cm
    Paredes exteriores:
    chapisco, reboco e ceresite
  4.  # 4

    Colocado por: tubbiesBoas! recebi hoje um orçamento para estucar a minha cozinha e uma casa de banho! Não percebo mto disto, mas 2 500€ só para estucar parece-me exagerado! A cozinha tem cerca de 4,65m por 3 e pouco. A casa de banho é razoavelmente mais pequena? alguém opina?
    Suponho que consideraram a área de tectos e uns 50cm de altura de paredes não? Isso são, no máximo, uns 30m2.
    Esses 2.500euros dão, portanto, 83,33euros/m2.
    Será que se enganaram nas contas e colocaram um zero a mais ?!? LOL
  5.  # 5

    Parece-me que o valor está muito alto. Eu gastei 4500€ para estucar toda a minha casa (paredes e tectos com sancas em pvc). A casa tem uma area 250m2 (m2 de parede/tecto não sei) (sala, 3 quartos, escritório, 4 wcs, hall, corredor, cozinha, closet, lavandaria e dispensa, a cozinha é toda estucada, não tem azulejos, 3 wcs só o tecto foi estucada no outro WC só uma parede é que tem azulejo).
  6.  # 6

    Resumo:

    Cozinha: 56,2m2 de estuque

    Casa de Banho: 14,41 m2 de estuque

    mais uma bocadinho com 1,32m2

    Dá um total aproximado de 72 m2.

    O que daria uma quantia de 600€, mais coisa, menos coisa.

    O que o senhor me diz é que iria gastar 1900€ em material...hummmm pode enriquecer mas não à minha custa :) :) :) :)
  7.  # 7

    Colocado por: Luis K. W.Suponho que consideraram a área de tectos e uns 50cm de altura de paredes não? Isso são, no máximo, uns 30m2.
    Esses 2.500euros dão, portanto, 83,33euros/m2.
    Será que se enganaram nas contas e colocaram um zero a mais ?!? LOL


    acho que quando fazem estas contas não se estão a enganar.
  8.  # 8

    Colocado por: pedrofdcsParece-me que o valor está muito alto. Eu gastei 4500€ para estucar toda a minha casa (paredes e tectos com sancas em pvc). A casa tem uma area 250m2 (m2 de parede/tecto não sei) (sala, 3 quartos, escritório, 4 wcs, hall, corredor, cozinha, closet, lavandaria e dispensa, a cozinha é toda estucada, não tem azulejos, 3 wcs só o tecto foi estucada no outro WC só uma parede é que tem azulejo).


    É exactamente isso que estou a fazer! Só vai levar "azulejo" na zona da bancada. A casa de banho a mesma coisa, só leva azulejo na zona do duche.
  9.  # 9

    Colocado por: tubbiesDá um total aproximado de 72 m2.
    O que daria uma quantia de 600€, mais coisa, menos coisa.
    O que o senhor me diz é que iria gastar 1900€ em material...:) :) :) :)
    LOL!
    Nem que (em vez de estuque) fosse microcimento !
    Nem que isso incluísse pintura (mesmo que fosse um epoxy).
 
0.0130 seg. NEW