Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de mais agradeço desde já as possíveis respostas.

    Comprei um lote inserido num loteamento que é composto por 4 lotes. Três deles incluindo o meu com áreas a rondar os 900m2 (+-18 frente por 50 de fundo).
    O outro têm 1200m2.

    A CM de Ponta Delgada deu autorização para construir casas com 2 pisos, ambos os pisos com a área de 140m2. o lote maior pode construir até 170m2

    Como somos apenas dois (estou a trabalhar para um terceiro) em casa, tinha preferência por construir apenas um piso mas acho que 140 m2 para 3 quartos é pouco, estava a pensar, se for possível construir +-170m2.

    As casas são livres a toda a volta, apenas irá encostar as garagens.

    A minha dúvida é, se é possível aumentar a área de Implementação fazendo um pedido à CM, e se for se sabem mais ou menos os custos de um pedido desses.

    Peço desculpa se no meu comentário não utilizei os termos correctos, mas sou leigo nesta área.

    Mais uma vez obrigado.
    •  
      FD
    • 17 agosto 2010

     # 2

    Colocado por: goncabmA minha dúvida é, se é possível aumentar a área de Implementação fazendo um pedido à CM, e se for se sabem mais ou menos os custos de um pedido desses.

    Pelo que tenho lido por aqui, é um pouco difícil.
    Mas, uma vez que as variáveis são muitas, o melhor será ir ao departamento de urbanismo falar com um técnico. Telefone antes a ver se é preciso marcar hora.
 
0.0081 seg. NEW