Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite,depois de ter vendido a minha casa comecei a procurar outra ate que encontrei mas surgiu um problema, quando a quis comprar o vendedor da agência imobiliária disse que estava reservada para um familiar doutro vendedor, que trabalha na mesma agência mas que não tinha assinado nenhum documento de compra e venda isto já la vai a 3 semanas, continuo a tentar comprar e dizem sempre o mesmo esta reservada.gostaria de saber se isto e legal e se a reserva tem algum tempo de duração?.
  2.  # 2

E o vendedor, o que diz no meio disto tudo?
  3.  # 3

o vendedor disse-me que não podia fazer nada porque o colega dele e que estava responsável pela chave da casa e estava a manobrar aquilo.ou seja que não podia fazer nada que deva fazer?
  4.  # 4

pois tenho a minha casa vendida e acho que vou ter que desfazer o negocio o que vale não assinei nada.
  5.  # 5

Esqueça os vendedores (intermediários) e contacte directamente o vendedor (proprietário) informando o que se está a passar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fjorge5
  6.  # 6

acho que vou tentar isso
  7.  # 7

há por aí milhares de casas à venda, já pensou em procurar outra?
    •  
      FD
    • 16 agosto 2010 editado

# 8

Colocado por: fjorge5gostaria de saber se isto e legal e se a reserva tem algum tempo de duração?

Sim, é legal. A reserva não tem qualquer restrição legislativa, ou seja, não há leis que digam o que se pode ou não fazer com uma reserva.

Esse vendedor da imobiliária não terá entretanto tentado lhe vender outra casa, não?
  8.  # 9

já tentei procurar outra mas na minha zona não ah.e já agora o vendedor não tentou vender outra.
  9.  # 10

Estranho. 2 vendedores que não querem vender.

0.0127 seg. NEW