Colocado por: macalNão percebo porque não levam o carrinho para a porta deles, talvez seja porque os incomode.
Colocado por: NeonMacal experimente "acartar" 2 crianças pequenas + 1 bébé + 1 carrinho até ao 2.º andar ;)
Colocado por: pipocas4Olá Elekra
Eu sou das que deixa o carrinho "estacionado" na escadas. Faço-o porque dá imenso jeito ter o carrinho já montado quando dele se necessite, para além disso, se entrar em casa com ele aberto, sujo o chão todo.
Há algumas diferenças entre mim e a sua vizinha: Temos elevador, por isso, não tenho de passar pelos outros andares. Sou a única inquilina no último andar do prédio, logo, que eu saiba, não estou a incomodar ninguém, mas nunca se sabe.
Mas pense numa coisa, é uma situação passageira, mais um tempinho a criança cresce e já não precisa do carrinho.
Se está a pensar em "implicar" com a vizinha porcausa do carrinho, lembre-se que tem dois cães, eles tb podem, posteriormente, implicar consigo porcausa deles, nem que seja só por vigança.
Colocado por: macal
Não me parece que a solução seja atirar com os incómodos para cima de terceiros, além de ninguém ser obrigado a ter filhos. E acho muito engraçado que a solidariedade e boa vizinhança tenha um sentido só.
Colocado por: ElektraNão quero ser rotulada de implicante, mas realmente o carrinho está "estacionado" ao lado da minha porta de entrada, não é que dificulte a minha passagem, mas ninguém nunca utilizou o hall do prédio como armazém ou estacionamento, e muito menos eu o fiz naquele espacinho entre a minha porta e a da arrecadação... Ainda por cima tenho 2 cães que entram e saem do prédio, e embora sejam bem comportados, quem me garante a mim que o carrinho aparece danificado e dizem que fui eu ou os cães?
Colocado por: pipocas4Olá Elekra
Eu sou das que deixa o carrinho "estacionado" na escadas. Faço-o porque dá imenso jeito ter o carrinho já montado quando dele se necessite, para além disso, se entrar em casa com ele aberto, sujo o chão todo.
Há algumas diferenças entre mim e a sua vizinha: Temos elevador, por isso, não tenho de passar pelos outros andares. Sou a única inquilina no último andar do prédio, logo, que eu saiba, não estou a incomodar ninguém, mas nunca se sabe.
Mas pense numa coisa, é uma situação passageira, mais um tempinho a criança cresce e já não precisa do carrinho.
Se está a pensar em "implicar" com a vizinha porcausa do carrinho, lembre-se que tem dois cães, eles tb podem, posteriormente, implicar consigo porcausa deles, nem que seja só por vigança.
Colocado por: NeonViver num condomínio, em ambiente saudável, implica desde logo ter algum espírito de sacrifício e tolerância. Agora se em cada atitude de um vizinho que nos irrita, nós colocar-mos as nossas necessidades e o nosso bem estar em 1.º lugar e acima de tudo