Colocado por: mega_biscoitoSim, mas os valores do primeiro orçamento não se afastavam destes.
Eram de 700 Euros versus os 600 Euros que paguei pela janela que instalei.
Colocado por: Jorge RochaAtenção que estes valores são impossíveis de se conseguir numa janela.
Colocado por: nunoneiva75Há muitas variáveis em jogo. Não creio que alguém neste fórum lhe consiga responder como pretende, sem análise física ao local.
NMO você precipitou-se, para o custo que teve, não escolheu a opção acusticamente mais competente.
Pode-se queixar que o serralheiro não foi um bom profissional do ponto de vista do aconselhamento, secalhar aconselhou o melhor que sabia, mas parece-me que cumpriu com a adjudicação que lhe fez.
Sem gastar mais €, não me parece que haja muito mais a fazer.
Colocado por: mega_biscoitoAgora não sei onde se deve fazer uma reclamação deste tipo?
Livro de reclamações ou por carta à empresa??
Colocado por: mega_biscoitoOlá Two Rok
Isso é uma avaliação díficil, subjectiva
Pensando, talvez antes da janela fosse 7
E depois da janela talvez 3 ou 4
Quanto aos contactos, o primeiro disse que este 2 meses estava muito ocupado. Que ia ficar com o meu contacto e se alguma vez tivesse tempo vinha cá em Coimbra.
O 2º disse que ia fazer um orçamento, mas que também não tem tempo estas 2 semanas. Para tentar ligar-lhe daqui a 2 semanas para saber se ele tem disponibilidade.
O 3º também disse que ia ficar com o meu contacto e que quando tivesse tempo me ligava.
Enfim ainda nenhum se disponibilizou totalmente a vir cá.
:(
Colocado por: rvilaverdeNão tive hipótese ainda de medir com exactidão. Mas deve ter 1m de largura e 1,5m de altura (foi o que me pareceu).
Não tendo a medida em rigor, acha que me pode elucidar?