Colocado por: FDColocado por: João Cleto
Decidi criar um blog de contestação ao Porta 65http://porta65.blogspot.com. encontrarão lá toda a informação que necessitam e links. Ainda não me debrucei sobre a taxa de esforço e aceito contribuições. Mas antes do critério da taxa de esforço está tudo mal
E aqui também encontram toda a informação ou não? Não percebo o porquê e a vantagem de estar a descentralizar a informação e um local de discussão que já existe mas ok...
Colocado por: RitaJá assinei a petição e só espero que todos vós façam também o mesmo.
Só queria acrescentar o seguinte, queria pedir ao "porta 65fechada" que referi-se na petição o facto de ninguém poder ficar abrangido no 1ª escalão deste programa. É que provavelmente os senhores que fizeram as leis e redigiram este programa não repararam nesse (pequeno/grande) pormenor. Este facto poderá até tornar esta portaria inválida,não??
Colocado por: FDColocado por: RitaEu estive a fazer umas pequenas contas e reparei no seguinte:
Para ter uma taxa de esforço de 40% eu tenho que ter SEMPRE um RM/RMA igual a 2,5 logo eu NUNCA ficaria abrangida no 1º escalao !!!!!!
O que acham disto???!!!!
Ainda estou a assimilar e vou fazer umas contas mas parece-me ser exactamente como estás a dizer...!
Colocado por: Anónimorrrrrrrrrrrr disse:
isto é o seguinte estamos todos de desacordo certo??então que tal nos reunirmos numa manifestação?agora não sei se seria melhor na praça de espanha onde se trata da porta65 ou em s.bento...mas como todos sabem convém ser já eu por mim seria já esta semana às 13h00 para dar em directo nas noticias pois só assim é que se resolve alguma coisa....enfim...digam-me o que acham...
Colocado por: susana oteroSim, concordo com o Rubio, teremos que agir rápido, formas de protesto.susana se tiveres algumas informaçoes [email protected]
Atirem ideias....