Iniciar sessão ou registar-se
    • anronu
    • 18 agosto 2010 editado

     # 1

    1º- uma fracção autonoma (garagem fechada)situada na cave de um prédio habitacional e cujo proprietário não habita no dito prédio quais as despesas que essa fracão terá de comparticipar , já que na cave tambem existem parqueamentos cujas permilagens estão incluidas nas respectivas fracções habiracionais .
    2º-em apenas um(1) TCPH é legal a existencia de dois(2)condominios mesmo que hajam duas entradas de acesso a areas residendias distintas embora pertencentes ao mesmo predio (mesmo TCPH)?
    •  
      FD
    • 19 agosto 2010

     # 2

    1 - paga o correspondente à permilagem definida.
    2 - desconheço mas, qual é mesmo o problema de isso acontecer?
  1.  # 3

    caro FD ; então as garagens autonomas comparticipam nas despesas das fracções residenciais?os proprietarios dessa garagens não habitam no predio em causa
  2.  # 4

    aqui esta a resposta ao seu problema.

    Quem paga ?

    edit: desculpem os erros ortograficos, só hoje reparei.
  3.  # 5

    Se a garagem, embora box (fechada) estiver inserida num parqueamento pelo qual tem acesso, paga, na permilagem relativa, as despesas tidas com a manutenção mdesse espaço, que poderá ser, limpeza, electricidade, água, elevador e despesas de expediente, (correio, administração,etc), e ainda o FCR.
    Se não estiver inserida e tiver acesso pela parte comum ou directa,mente da via pública, paga, na respectiva permilagem, as despesas de expediente, (correio, administração,etc), e ainda o FCR (fundo comum de reserva). Cumptos, [email protected]
 
0.0109 seg. NEW