Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tendo acabado de lavar os dentes com Pasta (Medicinal) Couto (que passou a pasta Dentifrica Couto, CEE oblige), comecei a pensar numa série de marcas portuguesas que sobrevivem às Lever, Kraft, etc deste mundo, sem precisarem de fazer publicidade, sendo excelentes e reconhecidas no seu particular nicho de mercado. Assim sendo:

- Pasta (Medicinal) Couto - boa
    - Supergel - fantástico tira-nódoas
    - Sabão Solavar (ou sabão azul ou sabão azul e branco, conforme a zona do país) - óptimo para lavar tudo e mais alguma coisa, incluindo pessoas
    - Nilzoné - "cuprinol" fabricado por uma empresa fundada em 1942 e que fabrica exactamente 3 produtos

Mais?
  2.  # 2

Colocado por: lobitoTendo acabado de lavar os dentes com Pasta (Medicinal) Couto (que passou a pasta Dentifrica Couto, CEE oblige), comecei a pensar numa série de marcas portuguesas que sobrevivem às Lever, Kraft, etc deste mundo, sem precisarem de fazer publicidade, sendo excelentes e reconhecidas no seu particular nicho de mercado. Assim sendo:

- Pasta (Medicinal) Couto - boa
    - Supergel - fantástico tira-nódoas
    - Sabão Solavar (ou sabão azul ou sabão azul e branco, conforme a zona do país) - óptimo para lavar tudo e mais alguma coisa, incluindo pessoas
    - Nilzoné - "cuprinol" fabricado por uma empresa fundada em 1942 e que fabrica exactamente3produtos

Mais?

Eu cá não troco o meu sabãozinho azul e branco por nada para tomar banho...eheheh
  3.  # 3

Colocado por: Jorge Rocha- Nilzoné - "cuprinol" fabricado por uma empresa fundada em 1942 e que fabrica exactamente3produtos

Podia ir pesquisar mas, o que é isto?

A minha mãe, que tb usa de vez em quando a pasta Couto, diz que é difícil de encontrar e já que é medicinal, já lhe disseram para não a usar todos os dias, intercalar com outras.
  4.  # 4

Boas

Sabonetes Ach Brito (sob a marca Claus Porto)

cumps
    José Cardoso
  5.  # 5

Colocado por: Jorge Rocha

Eu cá não troco o meu sabãozinho azul e branco por nada para tomar banho...eheheh

Lembro-me de a minha mãe a tentar convencer-me a lavar o cabelo com sabão azul e branco e depois passá-lo por água com vinagre, coisa a que eu muito resistia por causa do cheiro. Não fosse ess pequeno senão, tenho a a dizer que o resultado é brilhante!
  6.  # 6

Colocado por: j cardosoBoas

Sabonetes Ach Brito (sob a marca Claus Porto)

cumps
    José Cardoso

E a água de colónia Lavanda também!
  7.  # 7

Colocado por: pipocas4

Podia ir pesquisar mas, o que é isto?

A minha mãe, que tb usa de vez em quando a pasta Couto, diz que é difícil de encontrar e já que é medicinal, já lhe disseram para não a usar todos os dias, intercalar com outras.

É isto:

http://www.jvn.pt/dynamicdata/nilzone.asp

Atendendo a que o Cuprinol já não é o que era dantes, e que portanto vive à pala do nome, resolvi comprar isto porque parti do princípio que uma fábrica só se aguenta a fabricar 3 produtos se eles forem bons.
    •  
      FD
    • 20 agosto 2010

# 8

Atum Tenório.
  8.  # 9

Colocado por: FDAtum Tenório.

Ah, boa! O meu preferido.

O Expresso tem um artigo sobra as sombrinhas da Regina também.
  9.  # 10

Boas

Licor Beirão

cumps
    José Cardoso
  10.  # 11

Oi...

Barca velha

cumps
    j rocha
  11.  # 12

Colocado por: Jorge RochaBarca velha

O vinho?
    Se assim for essa marca pertence à casa Ferreirinha que é pertença da Sogrape, que de empresa pequena não tem mesmo nada...
  12.  # 13

0.0160 seg. NEW