Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de saber se alguma empresa no ramo de caixilharia de aluminio e estores está interessada em ter um representante comercial no Brasil.
    Estou a procura desta representação. Tenho empresa e experiência na área comercial.
    Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: ronaldogyngoGostaria de saber se alguma empresa no ramo de caixilharia de aluminio e estores está interessada em ter um representante comercial no Brasil.
    Estou a procura desta representação. Tenho empresa e experiência na área comercial.
    Obrigado!


    Estamos interessados...
  3.  # 3

    Colocado por: ronaldogyngoGostaria de saber se alguma empresa no ramo de caixilharia de aluminio e estores está interessada em ter um representante comercial no Brasil.
    Estou a procura desta representação. Tenho empresa e experiência na área comercial.
    Obrigado!


    No Brasil está mau no que toca a caixilharia?
  4.  # 4

    Colocado por: ronaldogyngoGostaria de saber se alguma empresa no ramo de caixilharia de aluminio e estores está interessada em ter um representante comercial no Brasil.
    Estou a procura desta representação. Tenho empresa e experiência na área comercial.
    Obrigado!


    Colocado por: Jorge Rocha
    Que bom! Vamos tratar do assunto.

    Estamos interessados...
  5.  # 5

    Colocado por: Jorge Rocha

    No Brasil está mau no que toca a caixilharia?

    Não. É que a qualidade não é tão boa quanto a de vocês.
  6.  # 6

    Colocado por: Jorge Rocha

    Estamos interessados...

    O Sr. tem empresa do ramo?
  7.  # 7

    Colocado por: ronaldogyngo
    O Sr. tem empresa do ramo?


    Tenho...

    Chama-se Sertalp

    Manuel Rocha
 
0.0126 seg. NEW