Iniciar sessão ou registar-se
    • katia_
    • 23 agosto 2010 editado

     # 1

    Quero remodelar toda a cozinha de uma moradia antiga. As medidas sao 3.20 por 3.75m.
    Não sei se deveria ser em U ou L. Aceito sugestões. Estou a pensar "anular" a dispensa.
      Casa3.jpg
  1.  # 2

    ola.

    o melhor é fazer em L para ganhar espaço livre.

    [pub]mas se quiser poderei fazer projecto e dar preços.
    fabrico cozinhas se interessar [email protected][/pub]
    • naar
    • 5 setembro 2010 editado

     # 3

    Boas,

    A pergunta inicial foi esta:

    Não sei se deveria ser em U ou L. Aceito sugestões.


    Porque não dá a sua opinião, assim poderia ajudar mais alguém na mesma situação com o seu comentário.

    Entretanto deixo-lhe aqui o que se deve ou não fazer neste Fórum, caso ainda não tenha lido as regras.

    ■Exemplo do que se deve fazer:
    "Na qualidade de instalador, sugiro que faça assim, depois certifique-se de que isto e aquilo estão correctos e por último finalize assim. Assinado: António Instalador Profissional de Equipamentos".


    ■Exemplo do que não se deve fazer:
    "Eu faço esse trabalho, ligue-me ou mande-me um email".


    Cump.
    • naar
    • 5 setembro 2010 editado

     # 4

    Quero remodelar toda a cozinha de uma moradia antiga. As medidas sao 3.20 por 3.75m.
    Não sei se deveria ser em U ou L. Aceito sugestões. Estou a pensar "anular" a dispensa.


    Boas,

    Se calhar era importante marcar no desenho onde existe a fuga da chaminé e janela ou porta de sacada e suas dimensões.

    De qualquer forma tb penso que uma disposição em "L" seria mais favorável.

    Cump.
  2.  # 5

    Boa tarde,
    Na minha opinião acho que deve apostar numa cozinha desenhada em L, mas aproveite o espaço até à porta de entrada.
    O espaço que tem dá para fazer uma cozinha espectacularmente bem feita.
    [pub]Posso ajuda-lo nesse sentido, sou profissional do sector.
    Aconselho-o a visitar o seguinte link: www.cozinhaslowcost.com e se quiser entre em contacto.
    Boa sorte com a obra.[/pub]
  3.  # 6

    Existe a possibilidade de ficar em L ou então continuar ao lado da maquina de lavar e colocar 1 "balcao" virado para a janela, ficando assim uma cozinha em G.
    Ainda estamos a ponderar.
    Agradeço a todos a vossa atenção e ajuda. Muito obrigado. Logo que me decida digo alguma coisa :-)
      cozinha.jpg
 
0.0102 seg. NEW