Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Gostaria de saber se andam por ai no forum arquitectos de Mafra, ou que trabalhem em Mafra?
  2.  # 2

pode contactar-me em [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Linduxita
    • ALD
    • 27 agosto 2010

# 3

Viva,

Faça uma visita ao nosso site: www.alvesdias-arquitectos.com
    ou www.Buildingpoint.pt na qualidade de construtora da qual tambem sou sócio gerente

trabalhamos para todo pais.
    Optimas relações com as entidades licenciadoras.

cump.
  3.  # 4

Boas

Optimas relações com as entidades licenciadoras.

Apetecia-me dizer - pela segunda vez aqui no fórum - que tem uma lata do c...... mas, para não ferir susceptibilidades - não a sua, que não merece outra coisa - digo apenas: GRANDE DESFAÇATEZ.

José Cardoso
    • ALD
    • 28 agosto 2010

# 5

viva J Cardoso,

Leu a nossa resposta no post anterior?
    Lamento a sua incompreensão para a avontade e coragem de alguns profissionais...
    Deixe a possível mente conspurcada que o perturba, fora daqui e esteja neste forum com cortesia e respeito pelos outros participantes... caso não seja capaz demita-se da sua tarefa. Afinal os seus comentários alem de desajustados são também pouco contributivos para o tema.

cump. Carissimo
  4.  # 6

ALD

permita-me uma atenção, ou seja optimas relações com as camaras todos as deveremos ter á partida e tanto para um lado como do outro.
    o que não teria ficado mal era pura e simplesmente dizer que tem experiência na instrução e respectivos licenciamentos em diversas camaras.
    •  
      bio
    • 29 agosto 2010 editado

# 7

Olá
  5.  # 8

Bom dia;

Contacte-me.

José Raul Caires
  6.  # 9

Colocado por: bioVeja a OVIUR e fale com o gerente o Arquitecto Carlos Ruivo

Oviur - Arquitectura, Engenharia, Construções, Lda.
    Av. República 27,6º Lisboa, LISBOA, Lisboa 1050-186
    p: 213571629

Responsável pelo emprendimento Parque residencial Casa Nova e Edificio 360 da Ericeira.
    Pessoa impecável em todos os aspectos: Sejam humanos ou profissionais.
    Muito competente, honesto e de confiança.
    Aconselho vivamente pois foi o autor e é o director de obra da minha moradia:

http://romeirao.blogspot.com

Bio

Estas pessoas agradeceram este comentário:Linduxita

Isso está mesmo a pedir um tipo como eu(caixilharia)que sou de perto.
  7.  # 10

Já agora, tenho uma moradia na zona da venda do pinheiro, construção antes de 1951, as paredes interiores foram removidas, pois estavam mais para o horizontal, fui a Câmara para saber o que fazer para meter um telhado em vigota, e disseram um projecto, mas foram pouco específicos, tenho de fazer um projecto só do telhado, mesmo indo fazer um lintel em cima da parede em pedra, e uma placa para construir o talhado. Preciso de um arquitecto mas necessitava de uma ajuda para saber o que tenho de fazer, e alguém tem ideia de preços assim por alto, é uma casa pequena.

Obrigado
  8.  # 11

Boa tarde Linduxita,

A Flash Arquitectos é uma empresa sedeada no concelho de Pombal, composta por uma jovem e dinâmica equipa de arquitectos, sob coordenação do arquitecto Rui Rodrigues, apresenta um vasto currículo de obras a nível nacional. Entendemos a arquitectura como elemento basilar da vida humana, reflectindo-se na estruturação da sociedade e na qualidade de vida das pessoas.
    Para ficar desde já com uma noção da nossa forma de trabalhar, entendemos cada cliente e projecto como únicos, criando uma relação de "proximidade" fundamental para perceber a forma de estar e viver do cliente, elementos indispensáveis para a criação do vosso "SONHO". O processo desenvolve-se em várias fases, sendo que desde o Estudo Prévio são apresentados ao cliente elementos em 2D e 3D do projecto.
    Pautamo-nos pelo rigor dos serviços prestados e por uma constante atenção às necessidades dos clientes. Não sendo a distancia que separa Pombal de Mafra vista como uma "barreira" para uma possível adjudicação do projecto.
    Encontramo-nos desde já disponíveis para enviar algumas das obras do nosso portefólio, ou mesmo, para fazer uma deslocação ao local da obra (sem compromisso), onde podemos fazer uma apresentação mais cuidada do portefólio e esclarecimentos de algumas duvidas que possam ter. Estamos ainda disponíveis pelo contacto 933 373 081, ou pelo email [email protected] para lhe poder dar algum esclarecimento adicional se assim o entenderem.

Cumprimentos,
    rui rodrigues arq. e restante equipa Flash Arquitectos
  9.  # 12

Boa tarde Sr. Lupin,

Aproveito este espaço de discussão para responder á sua questão. Parece-me que a Câmara Municipal lhe possa estar a pedir que licencie toda a construção existente. Como pode ler no post anterior, estamos sedeados no concelho de Pombal, mas desenvolvemos trabalho a nível nacional .
    É necessário antes de avançar com valores, que seja feita uma visita ao local de intervenção pelo técnico que consultar e uma consulta á entidade licenciadora para perceber ao certo o que é necessário.
    Estamos disponíveis pelo contacto 933 373 081, ou pelo email [email protected] para lhe poder dar algum esclarecimento adicional se assim o entender.

Cumprimentos,
    rui rodrigues arq. e restante equipa Flash Arquitectos

0.0098 seg. NEW