Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Procuro contactos de arquitectos da zona de Cantanhede ou arredores, ou que não sendo da zona, façam trabalhos na mesma.
    O objectivo é a construção de uma moradia.

Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daniel Montinho, SOFIA LAGO | Arq.ta
  2.  # 2

Boa tarde,

Sr. Luís,

Sendo arquitecto e pelo facto de exercer funções em Aveiro, gostaria de aproveitar esta oportunidade para me apresentar.
    Caso esteja interessado poderei enviar-lhe o meu Curriculum + Portfolio com uma breve apresentação dos trabalhos realizados até ao momento com diversas entidades.
    O meu [email protected]...

Obrigado,
    Sem outro assunto,
    Com os melhores cumprimentos,

José Ferreira, Arqt.º
  3.  # 3

Bom dia,

Sr. Luís,

A Flash Arquitectos é uma empresa sedeada no concelho de Pombal, composta por uma jovem e dinâmica equipa de arquitectos, sob coordenação do arquitecto Rui Rodrigues, apresenta um vasto currículo de obras a nível nacional. Entendemos a arquitectura como elemento basilar da vida humana, reflectindo-se na qualidade de vida das pessoas, e na estruturação da sociedade.
    Para ficar desde já com uma noção da nossa forma de trabalhar, entendemos cada cliente e projecto como únicos, criando uma relação de "proximidade" fundamental para perceber a forma de estar e viver do cliente, elementos indispensáveis para a criação do vosso "SONHO". O processo desenvolve-se em várias fases, sendo que desde o Estudo Prévio são apresentados ao cliente elementos em 2D e 3D do projecto.
    Pautamo-nos pelo rigor dos serviços prestados e por uma constante atenção às necessidades dos clientes.
    Encontramo-nos desde já disponíveis para enviar algumas das obras do nosso portefólio, ou mesmo, para fazer uma deslocação ao local da obra (sem compromisso), onde podemos fazer uma apresentação mais cuidada do portefólio e esclarecimentos de algumas duvidas que possam ter. Estamos ainda disponíveis pelo contacto 933 373 081, ou pelo email [email protected] para lhe poder dar algum esclarecimento adicional se assim o entender.

Cumprimentos,
    rui rodrigues arq. e restante equipa Flash Arquitectos
  4.  # 4

Bom dia.
    Sou arquitecto e de Cantanhede, tenho trabalhado bastante no município, pelo que estou familiarizado com os procedimentos e normas técnicas vigentes no mesmo.
    Disponha.

Daniel Montinho, Arq.
    [email protected]
    Tlm: 963 859 001
    • ALD
    • 27 agosto 2010

# 5

Viva,

Faça uma visita ao nosso site: www.alvesdias-arquitectos.com
    ou www.Buildingpoint.pt na qualidade de construtora da qual tambem sou sócio gerente

trabalhamos para todo pais.
    Optimas relações com as entidades licenciadoras.

cump.
  5.  # 6

Boas

E não tem vergonha de afirmar isso?

José Cardoso
  6.  # 7

Colocado por: ALDOptimas relações com as entidades licenciadoras.

Mais um caso "Freeport" ...... qualquer dia anda a policia a fazer buscas lá pelo escritório!
    • ALD
    • 28 agosto 2010

# 8

olá joãoA,

Sabia que ser-se cordial, educado, não ser conflituoso, nem fundamentalista, faz com que a passagem pelas entidades seja mais pacifica de modo a facilitar o nosso trabalho ?
    Isso é fundamental para o cliente que pretende ver o seu processo andar sem contratempos, também sabia isto com certeza!!
    Entender a pretensão dos técnicos, media-la com o cliente e vice-versa...será obviamente alto que também não lhe é desconhecido, suponho!!
    Tudo isto são caracteristicas de um comportamento social e profissional, que nos permite dizer que temos boas relações com as entidades licenciadoras.
    Penso que não nos terá visto escrever aqui somos os artistas cá do sitio... contudo isto, e atendendo dificuldade de comunicação entre partes nestes casos específicos, permita-me a vaidade de poder dizer que TEMOS OPTIMAS RELAÇÕES COM AS ENTIDADES LICENCIADORAS COM TODA AVONTADE E FIRMEZA!!!

Espero que tenha ficado esclarecido caríssimo, embora me parece que não fosse difícil adivinhar o significado das nossas palavras...RSRS

cumprimentos,
    • ALD
    • 28 agosto 2010

# 9

J Cardoso

O referido anteriormente, pensamos que serve para esclarecer o participante, J Cardoso, que também nos parece estar confuso com a afirmação, que o transporta bem ao limite de confundir algumas situação....rsrs

cumprimentos
  7.  # 10

Colocado por: ALDSabia que ser-se cordial, educado, não ser conflituoso, nem fundamentalista, faz com que a passagem pelas entidades seja mais pacifica de modo a facilitar o nosso trabalho ?

Colocado por: ALDDeixe a possível mente conspurcada que o perturba, fora daqui e esteja neste forum com cortesia e respeito pelos outros participantes... caso não seja capaz demita-se da sua tarefa. Afinal os seus comentários alem de desajustados são também pouco contributivos para o tema.

Parece que quem não sabe é o ALV veja bem a educação do comentário que fez!
    O verniz estalou muito rápido! Pensei que era cordial!

Colocado por: ALDTEMOS OPTIMAS RELAÇÕES COM AS ENTIDADES LICENCIADORAS COM TODA AVONTADE E FIRMEZA!!!

Eu trabalho há pouco tempo numa Câmara Municipal e já entrou em conflito comigo !
    Foi rapidamente desmascarado!

cumps
    • ALD
    • 28 agosto 2010

# 11

Lamento JoãoA

Não daremos continuidade a atitudes tão perversas.
    Não vimos aqui para isto, apenas para podermos dar o nosso contributo saudável.

cumprimentos,
  8.  # 12

Boas

O referido anteriormente, pensamos que serve para esclarecer o participante, J Cardoso, que também nos parece estar confuso com a afirmação, que o transporta bem ao limite de confundir algumas situação

Confuso? A sua afirmação foi bem clara, por muito que tente "emendar a mão".
    PS: sei muito bem do que falo (e, no caso presente, de QUEM falo)

José Cardoso
  9.  # 13

Colocado por: ALDViva,

Faça uma visita ao nosso site: www.alvesdias-arquitectos.com
    ou www.Buildingpoint.pt na qualidade de construtora da qual tambem sou sócio gerente

trabalhamos para todo pais.

cump.

Para quem andava a escolher gabinete para estagiar, já vai bem lançado...
  10.  # 14

Boa tarde,

Arquitecta com 05 anos de experiência com disponibilidade para o serviço referido.
    Realizo Projecto de Arquitectura e dou todo o apoio até ao término da construção.

Visite o site e solicite proposta sem compromisso.

Arqta. Rita Braga Alves
    www.ritabragaalves.com
      Imagem_Divulgacao.jpg
  11.  # 15

o user marco1 é da Curia penso eu, contacte-o
  12.  # 16

arquitecto com gabinete em Aveiro.

realizo projectos de arquitetura bioclimatica
    e analise de projectos.

terei todo o gosto de colaborar no desenho da casa

aguardo o seu contacto 933310499
      casa-re_re_Page4p.jpg
    •  
      BIARQ
    • 21 setembro 2010

# 17

bom dia, somos um gabinete de arquitectura e engenharia e teriamos todo o gosto em fazer-lhe um orçamento para o seu projecto. Somos extremamente zelosos pelos prazos e preços combinados.
    visite o nosso site e contacte-nos sem qualquer compromisso.
    obrigado e bom dia
    Bruno Isidoro arquitecto

BIARQ
    www.biarq.com
    960 021 911 / 239 932 578
  13.  # 18

Boa tarde

Grande confusão neste forum, de facto ter boas relações é importante em todo lado, às vezes pode é soar mal ao ouvido, principalmente quando envolve camaras municipais.....hehehe

Caro Luis sou da zona de cantanhade e tenho atelier em Aveiro.

visite-nos www.doisarquitectos.com e peça orçamento grátis.
    abraços
    nuno costa
    914616508
  14.  # 19

Bom dia,

Somos uma equipa com vasta experiência, actuando na zona norte do País.
    Realizamos projectos de Arquitectura, Especialidades, e possuimos parceria com construtores, permitindo assim um acompanhamento não só da obra, mas também um maior controlo de custos de construção.
    Propomos que visualize o nosso site www.srpp-arq.blogspot.com e caso se identifique com o nosso trabalho, envie-nos o seu email e poderemos apresentar uma proposta dentro dos parâmetros que solicitar.

CONTACTOS:
    Arquitecta Sandra Resende
    T. (+351) 93.3374331
    E. [email protected]

Qualquer questão disponha.
    Cumprimentos,
    SRPP
  15.  # 20

Bom Dia

Se pretender e ainda estiver interessado, posso-lhe indicar uma equipa de 2 arquitectos, embora sejam arquitectos jovens, mas teem-me ajudado a solucionar várias questões, em vários terrenos que possuo e são bastante disponíveis para o que precisarmos.
    Aliás, tanto tenho gostado do trabalho deles, que até lhes vou adjudicar a construção da casa de uma das minhas filhas.

Eles nasceram e cresceram ambos em Coimbra, por isso estão familiarizados com o território...embora actualmente tenham atelier no Porto, devem repartir a práctica profissional entre cá (no Porto) e lá (Coimbra)...e ja teem feito obras para a Figueira, Mira, Anadia, entre outras...por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem na Zona Centro do País.

E, caso ainda esteja interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.

Espero ter sido uma ajuda,
    Marcos Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BE.arquitectos

0.0221 seg. NEW