Iniciar sessão ou registar-se
    • rocky
    • 23 agosto 2010 editado

     # 1

    Boa tarde.

    Conheci agora este forum e quero agradecer a todos os que contribuem pois este forum é do melhor...
    Eu quero abrir uma janela no meu sótão na parede lateral.
    Porque sou um leigo nesta matéria quero perguntar em termos de licenças o que é necessário fazer/pedir para que a janela possa ser feita.

    Cumprimentos
  1.  # 2

    Colocado por: rockyBoa tarde.

    Conheci agora este forum e quero agradecer a todos os que contribuem pois este forum é do melhor...
    Eu quero abrir uma janela no meu sótão na parede lateral.
    Porque sou um leigo nesta matéria quero perguntar em termos de licenças o que é necessário fazer/pedir para que a janela possa ser feita.

    Cumprimentos


    Se conseguir fazer tudo num fim de semana,não tem problema...ehehe
    Isto faz-me lembrar uma história...
    Um tipo que quiz colocar uma janela virada para o Tejo,pediu licença,e não aprovaram porque estava numa zona classificada.
    Logo um vizinho pensou fazer o mesmo,mas disse ao contrário;pretendia tirar uma janela nessa mesma zona e fechar metendo parede no mesmo todo,logo foi indeferido também...assim colocou lá a janela sem problema nenhum...eheheh

    Cumps
    Rocha
  2.  # 3

    Obrigado, sim vou seguir a sugestão num fim de semana é mais que suficiente.
    Mesmo assim existe algum risco inerente?

    Obrigado
    Rui
  3.  # 4

    Sim, altera a fachada,

    Precisa de autorização
    • P+V
    • 24 agosto 2010

     # 5

    Se a janela for numa empena, em princípio não poderá abri-la, ao fazê-lo poderá ter problemas com o seu vizinho e amanha se alguém construir encostado ao seu lado, a janela será tapada. Coloque antes uma janela de sótão tipo "velux".
    • rocky
    • 24 agosto 2010 editado

     # 6

    Penso que isso não seja um problema, a moradia é geminada e por baixo onde quero abrir a janela está a janela de um quarto.
 
0.0115 seg. NEW