Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivo numa moradia geminada e tenho um problema com o meu vizinho do lado.
    Este tem 2 cães grandes, os cães passam o dia a ladrar e em algumas noites também se fazem notar dificultando muitas vezes o sono.
    Para alem disso ele deixa acumular o coco dos cães por vários dias perto do muro que divide as casas e o cheiro tornasse impossível de suportar. Durante estes dias de calor inclusivamente tenho de deixar as janelas fechadas para não entrar o cheiro (imaginem o calor que faz dentro de casa).
    Já falei com ele que até foi receptivo prometendo resolver o problema mas passado um mês continua tudo na mesma.

    Qual é a melhor solução para resolver este problema?
  2.  # 2

    Chamar a policia (?), chamar o delegado de saúde (?)
  3.  # 3

    muita paciência, ou então um telefonema há liga protecção dos animais, por aqui por estas bandas, resolveu o problema de uma vizinha cá da rua mas arranjou outros!!!
  4.  # 4

    um comprimido para dormir no meio de uma rodela de chouriço nem imagina o bem que faz aos cães.... eheheheheh
  5.  # 5

    Obrigado pelas respostas, muita paciência tenho eu tido, será que judicialmente posso fazer alguma coisa. Já me estou a ver ter de gramar com o cão mais de 10 anos.
  6.  # 6

    Meu caro
    Conduza o assunto com diplomacia... se vc vai pela via judicial pode resolver um pequeno problema e criar um muito maior pq o seu vizinho vai continuar lá... o problema de ladrarem não é de facil resolução já quanto á sujidade use um repelente que possa ser pulverizado no lado de lá do muro...
    EasyRider
  7.  # 7

    veja, estudei este assunto na escola, e ha relatos suficientes que comprovam a eficacia, infelizmente ainda nao vi esses dispositivos a venda em portugal, mas com sorte encontra no ebay ou semelhantes, dou lhe no entao uns links que o elucidam como resolver o problema. FAÇA AS COISAS PELA CALADA, VOÇE NAO PRECISA DE ENVENENAR O ANIMAL, simplesmente coloque o dispositivo junto ao muro, NAO SE PREOCUPE , VOÇE NAO OUVIRA NADA. a leitura dos links abaixo e bastante elucidativa.

    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/67663-Sistema-para-inibir-latido-de-cachorro?p=1877148&viewfull=1

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149267332-aparelho-portatil-para-controle-de-latidos-anti-latidos-_JM
  8.  # 8

    Colocado por: rocky Durante estes dias de calor inclusivamente tenho de deixar as janelas fechadas para não entrar o cheiro (imaginem o calor que faz dentro de casa).

    Detecto aí um problema de deficiente isolamento térmico.

    Nos dias em que está calor «lá fora», para manter a casa fresca deve-se manter as janelas bem fechadinhas (para o calor não entrar). Se a casa se torna uma estufa, é melhor pensar em investir no reforço do isolamento térmico (que tem a vantagem de também servir de isolamento acústico).

    Lamento, mas não conheço isolamento odorífero...
  9.  # 9

    Colocado por: Luis K. W.
    Detecto aí um problema de deficiente isolamento térmico.


    Quando está calor de dia as janelas estão fechadas mas quando vem o fresco da noite sabe bem abrir as janelas para arrefecer a casa. Apesar do isolamento térmico ser bom a casa aquece na mesma.
    Você deve viver numa casa tipo castelo nem com 40ºC lá fora aquece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10.  # 10

    Caro amigo , é melhor aguentar com os cães 10 anos , é sinal que esta vivo.
    Não entre em confusões , mantenha a calma o mundo é pequeno e todos nos temos que morrer.
    Boa sorte ;)
  11.  # 11

    O seu amigo
  12.  # 12

    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaD
  13.  # 13

    O melhor é aquele ditado amigo, quando não consegues com eles, junta-te a eles.... faça uma coisa aranje uns bichos esquisitos, talvez carneiros ou coisa que o valha de maneira que o incomode também e depois logo vê como ele estrabacha. Tente talvez colmeias de abelhas por um tempo e assim voçê é que ganha, fica com o mel ...

    cumprimentos
 
0.0115 seg. NEW