Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jorgand
    • 23 agosto 2010 editado

     # 1

    boas a todos do forum, tenho um problema com o arquitecto q me fez uns rascunhos para um projecto ; nao tenho nada assinado com ele e depois de ter todo mais ou menos decidido pedi lhe precos ;visto q nao estou de acordo de quanto ele me quer levar , ele agora disme q tenho q lhe pagar todo o trabalho q ele teve ; visto q muito trabalho q ele teve ter sido por sua culpa visto q sempre lhe pedi para me fazer uma moradia com 180m2 e ele numa primeira tinha "350 m2 depois passou para 310 m2 agora , eu sei q ele teve algum trabalho mas nao para
    tanto ;q devo fazer
    obrigados
  1.  # 2

    E qual é o argumento dele para não ter feito o que lhe pediu??
    Nestas coisas tem de haver muito bom senso de ambas as partes, pois estas guerras não levam a nada de bom. Fale com ele e faça-lhe ver a sua realidade e tentem chegar a uma solução justa.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 3

    um dos primeiros tópicos abordados com o meu arquitecto foi a área da moradia e a disposição dos vários espaços.

    nem faço ideia como o arquitecto poderá começar a fazer algo, se não tiver este input... a não ser que lhe passem carta branca para elaboração do projecto de arquitectura

    cumps
  3.  # 4

    ola , depois de falarmos chegamos a un acordo
    tenho a dizer q estou muito contente com ele
    tem sido impecavel
    cumps
  4.  # 5

    fd pode apagar quando quiser
    cumps
    • J.C
    • 2 dezembro 2012

     # 6

    Colocado por: jorgand
    ola , depois de falarmos


    Colocado por: jorgandfd pode apagar quando quiser
    cumps


    Bem em que ficamos???
  5.  # 7

    vamos la ver ,o arquiteto queria 7500 euros por o projeto .
    eu nao estava de acordo em pagar tanto dinheiro . porque eu pedi lhe uns esboços ,depois de estarmos +- dentro do q eu queria pedi lhe preços para por tudo a limpo e ele falou me nesse preço
    disse lhe q lhe pagava o trabalho q ele tinha tido mas por esse preço nao queria
    falamos e chegamos a un acordo
    eu como estou fora do pais ouve alguns desencontros .. agora tenho q dizer q recomendo esse arquiteto
    cumps
  6.  # 8

    agora tenho q dizer q recomendo esse arquiteto


    Jorgand podes me dizer qual o arquiteto que aconselhas para a zona de FAFE?
    Moradia tradicional
  7.  # 9

    eu depois de todos os mal entendidos do inicio do proceso recomendo o meu .
    se queres mánda-me um email e eu dou os contactos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvacastro
  8.  # 10

  9.  # 11

    email enviado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvacastro
  10.  # 12

    Obrigado Jorgand
    • Amorin
    • 30 julho 2017 editado

     # 13

    Tou a perceber. Em troca de publicidade e angariação de novos clientes o arquiteto fez-te um preço de amigo. Embora, alguém terá de pagar o que tu não pagaste.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  11.  # 14

    Lolol....
    Concordam com este comentário: Joaomag7
  12.  # 15

    Colocado por: AmorinTou a perceber. Em troca de publicidade e angariação de novos clientes o arquiteto fez-te um preço de amigo. Embora, alguém terá de pagar o que tu não pagaste.
    Lol, este post é mais antigo que você no fórum 7 anos lololol
    Concordam com este comentário: jorgand
 
0.0154 seg. NEW