Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros membros do Forum:
    Acabei de fazer a minha inscrição no Foum para poder participar nas várias discussões que aqui são desenvolvidas e que acho muitissimo interessantes. Dei uma volta pelos vários temas e cheguei a conclusão que gostaria de participar para ajudar no que puder e ser ajudado.
    O meu nickname é EasyRider já tenho alguma idade e estou em Lisboa normalmente embora ao fim de semana habite outro local por norma onde tenho outra casa. A minha area de actividade eram os transportes maritimos e agora estou na fase do descanso...
    Vi várias opiniões sobre a construção e/ou montagem de piscina e terei ficado com uma ideia sobre o qe será melhor para mim mas mesmo assim gostaria de ouvir opiniões sobre a construção de uma piscina na minha propriedade.
    Gostaria de saber opinião sobre a minha pretensão de construir uma piscina em betão armado (não projectado) com a utilização de cofragem e forrado interiormente com pastilha (?) (aquele azulejozinho pequeno). Quanto a filtração estava a pensar num filtro de areia, será melhor cartucho?
    Também ouvi bastante acerca de agua salgada mas julgo que não farei essa opção.
    Que acham meus senhores? será que terei de fazer um grande "esforço" em termos de dispendio para uma coisita com 8x4m e cerca de 2m parciais de fundo?
    Os v/comentários serão bem vindos bem como possiveis ideias quanto a custos uma vez que entendi que há profissionais nesta materia no Forum.
    Abraço
    EasyRider
  2.  # 2

    boas,abrir buraco 400€
    cofrar 80m quadrados 700€
    fero 1300€
    betao 2500€
    reboc 1200€
    pstilhas 1500€
    resto e conforne ha material de 3 clasas maqynas de clasa media sega a volta de 2
    mas como ha crize tudo e negociavel
    se interesa o meu orçamento contacta [email protected] ou 913887908
  3.  # 3

    Rudolf
    Quer dizer que vc faz o serviço de construção pelo que vejo acima na ordem dos €7600 mais o que for determinado para a maquinaria que deve ser a volta de € 2000?
    Isto pode de facto ser uma boa alternativa - o preço é considerado para a area de Santarém?
    Já agora se puder gostaria de mais alguma informação sobre a tecnica construtiva e e mais detalhe na maquinaria... estou determinado em ir para a frente com esta empreitada claro dependendo do preço/qualidade. Fico com os seus contactos.

    Entretanto aguardo posteriores comentários/ideias de custos.
    EasyRider
  4.  # 4

    boas
    o preço e mesmo para todo pais
    parases em betao armado de 35cm
    fundo de betao armado de 25 cm
    (maquinaria) vai ter ( clasic) uma bomba,um filtro um quadro electric, dois olofotos ,2,4,6 bicos
    se interesa ha maquinas para salgar aqua aqecimento de aqua
  5.  # 5

    Colocado por: EasyRiderRudolf
    Quer dizer que vc faz o serviço de construção pelo que vejo acima na ordem dos €7600 mais o que for determinado para a maquinaria que deve ser a volta de € 2000?
    Isto pode de facto ser uma boa alternativa - o preço é considerado para a area de Santarém?
    Já agora se puder gostaria de mais alguma informação sobre a tecnica construtiva e e mais detalhe na maquinaria... estou determinado em ir para a frente com esta empreitada claro dependendo do preço/qualidade. Fico com os seus contactos.

    Entretanto aguardo posteriores comentários/ideias de custos.
    EasyRider

    Também sou da zona de santarem e tambem tou a pensar em construir uma piscina, agradecia que fosse descrevendo aqui como está a correr o seu projecto.
    Mas a minha n vai ser para ja, é que tambem vou construir casa e é para ser nessa altura, mais ou menos 9 meses.
    cumps
  6.  # 6

    ola , faso tambem casas se interesa o meu orçamento manda ,se tiver, a planta para [email protected]
  7.  # 7

    Colocado por: rudolfola , faso tambem casas se interesa o meu orçamento manda ,se tiver, a planta para [email protected]


    A planta ainda n tenho, mas tenho um desenho de mais ou menos o q desejo noutro topico, sera que por ai me pode dar uma ideia.

    o tópico e o seguinte: https://forumdacasa.com/discussion/12896/2/construcao-de-casa/

    Obrigado
  8.  # 8

    Silver
    O meu projecto é para ser executado em termos mais ou menos imediatos, Out ou Novembro. Tenho lido que por essa altura se poderá conseguir uns preços mais em conta.´Tenho ideia de construir alem da piscina a area circundante e comecei agora a falar nisto aqui no Forum pq achei mto interessantes as discussoes aqui sobre a materia. Sem duvida que irei dando conta da evolução mas estou ainda aguardando mais opiniões e /ou custos indicativos a fim de reunir informaçao bastante para uma decisao.
    Abç
    EasyRider
  9.  # 9

    Colocado por: rudolfboas,abrir buraco 400€
    cofrar 80m quadrados 700€
    fero 1300€
    betao 2500€
    reboc 1200€
    pstilhas 1500€
    resto e conforne ha material de 3 clasas maqynas de clasa media sega a volta de 2
    mas como ha crize tudo e negociavel
    se interesa o meu orçamento contacta [email protected] ou 913887908


    Onde é que está a impermeabilização nestes itens?
  10.  # 10

    Bem,
    desculpem esta intervenção mas, o rudolf com este português não deve convencer ninguém porque ninguém o entende... ;) brincadeira...

    Os preços que o rudolf dá por acaso...

    começando,
    Buraco 400€...como pode ser se ele nem sabe como é o terreno...

    Cofragem: sim está dentro do preço ... 700€

    Fero???: 12mm talvez, espaçado a 15 (será?), a mim mais ou menos 1270€

    Reboco: não o faço porque aplico um impermeabilizante com fibra de vidro que fica a €17,5m2 x 70m2 = 1225€ (sistema Kerakoll)

    Revestimento Vitreo: Ezarri, sem dúvida, esta é a minha opinião, 1050€ + Aplicação (que também é importante) incluindo cola Kerakoll e betumagem Kerakoll a 1000€

    Equipamento Hayward, não sendo de classe média mas sim dos melhores equipamentos actualmente no mercado ...os valores devem rondar, assim por alto, 3000€.

    A estes preços, tem de se incluir o IVA (Sócrates não perdoa)...

    Caso queira poderei facultar orçamento mais elaborado e descriminado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  11.  # 11

    Colocado por: resiric ......A estes preços, tem de se incluir o IVA (Sócrates não perdoa)....

    Houve alguem aqui neste forum que a uns tempos atrás disse que não pagava nada.

    Aqui
  12.  # 12

    boas digo eu que nao e a lingua que interesa neste cazo e, eusou romeno mas mesmo asim tenho trabalho para min e para outros ,se tu est rasista e a tua problema eu vou convençer con o meu trabalho nao con lingua , como tu ha muitos , e por isto que o pais anda mal nao eschese que ha crize , e mais uma , vai po .............
  13.  # 13

    Colocado por: rudolfboas digo eu que nao e a lingua que interesa neste cazo e, eusou romeno mas mesmo asim tenho trabalho para min e para outros ,se tu est rasista e a tua problema eu vou convençer con o meu trabalho nao con lingua , como tu ha muitos , e por isto que o pais anda mal nao eschese que ha crize , e mais uma , vai po .............


    E assim se perdem todos os "possíveis" clientes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  14.  # 14

    Ricardo
    Li algures que vc não se encarrega de abrir o buraco por razões que explicou. Pelo que me diz acima o valor final seria € 8245 ??? mais iva. E quando fala em revestimento vitreo é a tal pastilha claro?
    Nao fazendo o reboco quer dizer então que aplica o Kerakoll onde é assente a pastilha? A maquinaria entendi cerca de 3000 e o local técnico é feito junto a piscina ou é preciso local já adequado para isso?
    Se puder dar-me mais pormenores e custos agradeço.
    Como sabe a minha intenção é uma piscina de 8x4 na area de Santarem. Diga-me o seu sistema construtivo tb. Se quizer pode usar este email [email protected].
    Grato.
  15.  # 15

    Fozer

    Right you are!!!

    Easyrider
  16.  # 16

    Colocado por: resiricBem,
    desculpem esta intervenção mas, o rudolf com este português não deve convencer ninguém porque ninguém o entende... ;) brincadeira...


    Reboco: não o faço porque aplico um impermeabilizante com fibra de vidro que fica a €17,5m2 x 70m2 = 1225€ (sistema Kerakoll)



    Já agora a ficha técnica deste sistema e a respectiva marcação CE.
  17.  # 17

    Calma rudolf,
    não sou rasista e nem tenho muita lingua "é capaz de ser parecida como a de tantos outros seres humanos..

    ...penso também que não o ofendi...só adverti para a sua escrita...(sim porque escrever é com os dedos e não com a língua), porque aqui mal o entendem...

    ...mas, quem sou eu...por favor, continue a ser livre.
  18.  # 18

    Caro resiric - cá fico a aguardar as suas novas...
    grato
    EasyRider


    Colocado por: resiricOlá Easy Rider...

    Desculpe mas foi só por alto...O valor não é só esse porque até me esqueci do betão e mão de obra da armação do ferro e instalação do equipamento...

    Mas, para não me entender por mal, elaboro o orçamento e envio-lhe para o email que escreveu...mas, atenção...é uma piscina 8 x 4 em betão armado e não betão projectado...


    Cumprimentos,
    Ricardo Andrade
  19.  # 19

    Ainda voltando a este tema e procurando a ajuda dos meus amigos, uma vez que vou ter de tomar uma decisão muito em breve quanto a construção da piscina.

    Qual é o inconveniente de usar pastilha no revestimento da piscina? além claro de ser mais demorada a sua aplicação e mais cara devido a mao-de-obra?

    Já ouvi que se podem acumular fungos e algas e ao mesmo tempo que é uma solução para toda vida??... que me dizem meus caros??

    Grato pelos comentários.
    EasyRider
  20.  # 20

    Colocado por: EasyRiderAinda voltando a este tema e procurando a ajuda dos meus amigos, uma vez que vou ter de tomar uma decisão muito em breve quanto a construção da piscina.

    Qual é o inconveniente de usar pastilha no revestimento da piscina? além claro de ser mais demorada a sua aplicação e mais cara devido a mao-de-obra?

    Já ouvi que se podem acumular fungos e algas e ao mesmo tempo que é uma solução para toda vida??... que me dizem meus caros??

    Grato pelos comentários.
    EasyRider


    Se bem aplicada e com o suporte bem impermebilizado, é sem dúvida uma muito boa solução.
 
0.0203 seg. NEW